(7) - Um Pouco Mais De Loucura

448 48 109
                                    

Yoongi foi se aproximando aos poucos de mim e eu andando pra trás,até sentir a parede de concentro nas costas,fechei meus olhos esperando ele me jogar contra algo ou fazer coisa pior,mas isso não veio,Direcionei meus olhos na direção dos dele e por algum motivo não senti medo mais.

Yoongi: não vou lhe fazer mal

Lisa: Yoongi....quem é Dahyun?

Ao ouvir o nome dela ele fica agitado e se afasta de mim,eu vou até ele e toco seu ombro,dando um grito de surpresa pela sua pele estar super gelada,ele então se vira novamente para me encarar,dessa vez mais profundamente.

Yoongi: ela é a minha namorada,ou era.....não sei oque aconteceu com ela

Lisa: e você quer que eu ache ela pra você?

Yoongi: talvez

Lisa: -morde o lábio pela ansiedade- yoongi é você que.....tem me mandado aquelas coisas?

Yoongi: que coisas?

Lisa: a caixa,as cartas e..... -a porta se abre-

Kate: oque tá fazendo doutora Manoban?

Lisa: n-nada... -se afasta-

Kate: por favor pode ir pro seu próximo paciente

Lisa: o-okay... -sai da sala-

Yoongi: eu vou achar ela -fala e Kate para na porta-

A doutora vira aos poucos para o Yoongi e dá um sorriso cínico,fazendo o sangue do rapaz ferver de raiva.

Kate: isso eu duvido Muito -fecha a porta- dêem outra dose de calmante nele -fala pros guardas e sai-

Enquanto isso com a doutora Manoban,ela se encontrava em frente a porta da sua próxima paciente Jennie,ela entra e encontra a mesma em uma camisa de força sentada cantando.

Jennie: Do you want to meet all my monsters?
Think you're tough, I know they'll drive you bonkers
Meet them once and they'll forever haunt ya

(Você quer conhecer todos os meus monstros?
Pense que você é durão, eu sei que eles vão te deixar maluco
Conheça-os uma vez e eles sempre o assombrarão)

Ela me olha fixamente enquanto cantava aquilo e pude perceber que a letra me era bem familiar.

Jennie: There's no heroes or villains in this place
Just shadows that dance in my headspace
Leaving nothing but phantoms in their wake (their wake) -enquanto ela cantava parecia que uma segunda voz cantava junto

(Não há heróis ou vilões neste lugar
Apenas sombras que dançam no meu espaço mental
Deixando nada além de fantasmas em seu rastro (seu rastro) )

Lisa: p-pode por favor parar? -fala se sentindo enjoada

Jennie: There's parts of me I cannot hide (cannot hide)
I've tried and tried a million times (ooh)

(Há partes de mim que não posso esconder (não posso esconder)
Eu tentei e tentei um milhão de vezes (ooh)

Lisa: -sente uma agonia e uma vontade de chorar muito grande-

La-da-da-di-da
La-da-da-di-da
La-da-da-di-da-da

Lalisa olha em volta e aquela Sinfonia de outras vozes cantando parecia estar em todos lugares,fazendo Lalisa se sentir muito mal.

Jennie: Cross my heart and hope to die
Welcome to my darkside

(Cruze meu coração e espere morrer Bem-vindo ao meu lado negro)

A doutora sem aguentar mais sai correndo da sala enjoada e corre para o banheiro,se ajoelhando perto do vaso e começando a vomitar,enquanto ela vomitava oque nem estava mais em seu estômago,as vozes e q risada daquela mulher ainda ecoavam sem parar na minha cabeça.

"Esse emprego tá me deixando doida" ela pensa consigo mesmo limpando a boca e dando descarga

A mulher então se senta no vaso sanitário com a tampa abaixada e tranca a porta da cabine.Enquanto estava sentada ela se lembra da Carta que recebeu antes e a pega em meio as suas coisas caídas no chão,ela abre a carta e começa a ler.

"Cara Doutora,

Infelizmente tenho que te dizer para que tome muito cuidado,você acabou se envolvendo com pessoas muito perigosas e a essa altura com quem está no comando peço para que tome cuidado e não tome riscos não necessários,afinal preso aqui não posso fazer muita coisa para protege-la,então se cuide por favor

Ass J.Jk"

Estava escrito leia e queime então pego minha caixa de fósforo e boto fogo na carta,a jogando no vaso sanitário logo em seguida.E foi quando eu ouvi sons de porta abrindo e todo meu corpo gelou,sem fazer muito barulho eu me virei para a porta e ao olhar no espaço que havia ali embaixo,vi dois sapatos masculinos muito chiques,porém algo chamou minha atenção,que foi gotas de sangue caindo aos lados e em frente a ele,meus olhos se arregalaram e ele ficou parado ali.

Com a mão na boca tentei não fazer nenhum ruído,o estranho em frente a minha porta ficou ali por um bom tempo,até que resolveu ir embora,ao ouvir a porta do banheiro abrir e se fechar eu finalmente consegui me permitir respirar de novo.

"Oque caralho acabou de acontecer aqui agora?" perguntei para mim mesma em minha mente

Estava completamente apavorada então depois de quase meia hora depois eu consegui sair e me olhar no espelho,dei uma lavada no rosto,peguei minhas coisas e fui para a cela do meu próximo paciente,aquelas portas de ferro me eram bem familiar,e ao eu entrar lá vi ele deitado,e ao ouvir o som da porta virou seu rosto para mim.

JK: Olá Doutora -ele diz num Tom charmoso-

Lisa: é você não é?

JK: ai depende,oque?

Lisa: que anda mandando essas coisas pra mim,as cartas,a caixa e.....tudo mais....

Ele dá uma risada sexy e então caminha até mim,ficando a centímetros de distância,e então Lalisa achando que ele ia fazer alguma coisa,ele somente leva o dedo até os lábios em sinal de silêncio.

Lisa: mas oque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa: mas oque.... -ele então volta para a maca-

JK: então doutora,oque tem achado daqui até agora?

Lisa: uma loucura completa -vai até a cadeira do lado da maca e se senta-

JK: digo o mesmo,mas então tenho algo que vai alegra-la doutora

Lisa: e oque seria?

Jk: advinha.... -ele se apoia sobre os cotovelos e aproxima o rosto dele do meu-

"Meu Deus será que ele vai me beijar?" ela pensa em completo panico

𝑀𝑦 𝐶𝑟𝑎𝑧𝑦 𝐿𝑜𝑣𝑒 - 𝙇𝙞𝙨𝙠𝙤𝙤𝙠 Onde histórias criam vida. Descubra agora