Após eles terem tomado café e comido na Lanchonete,os três foram andar um pouco pelo parque e enquanto Jin tinha levado Jisoo para pegar um sorvete,a garota viu algo que lhe deixou muito curiosa,ela viu uma menina agachada perto do lago,e ao olhar nos olhos dela,um arrepio estranho percorreu todo seu corpo,como se de alguma forma ela conhecesse aquela menina de algum lugar,mas não sabia de onde.
Ao fazer contato visual comigo e ver que eu a estava olhando,ela se levanta e sai correndo,curiosa eu estava quase indo atrás da mesma,mas a Jisoo e o Jin chegam,e eu resolvo ficar ali,afinal nem conhecia ela,para que ir atrás?
Mas ainda sim Lalisa se sentia inquieta
Lisa: eu já volto gente -ela diz aos dois e sai-
Jisoo: ué -vê a irmã saindo-
Jin:
Jisoo: jin?
Jin: preciso fazer uma ligação,já volto -dá um beijo na testa da Jisoo e se afasta-
_-Com a Lalisa-_
A Ruiva já havia até saído do parque e ainda não tinha achado a tal garota misteriosa,e então se sentindo desencorajada ela senta num banco,até que nota algo estranho no chão,uma Rosa,não haviam outras rosas além dessa,ela vai até a rosa e toca em suas pétalas percebendo que estava seca e precisava de água.
Foi então que Lalisa raciocinou e percebeu que talvez por uma enorme coincidência aquela menina estava pegando água para regar essa rosa que precisava de água,então talvez se Lalisa esperasse,poderia ter a sorte de encontrar com a menina de novo.
Ela então pega seu celular e manda uma mensagem para sua irmã avisando que iria passar num lugar e que iria voltar para casa só mais tarde,oque era mentira,bem só a parte que iria passar num lugar....
Ela então se esconde em uns bancos que haviam atrás de uma árvore enorme e fica ali esperando por um bom tempo,já que pelo visto a dona daquela rosa iria demorar muito para dar as caras.
_-Mais Tarde-_
O sol estava se pondo e todos estavam indo embora do parque,lalisa ainda sentada no banco,lutando contra seu próprio corpo para se manter acordada,a cada vez que ela fechava seus olhos,os abria de novo e trocava de posição para que não pegasse no sono novamente.
Até que então acaba ouvindo alguns sons suspeitos e vai olhar,vendo uma sombra abaixada sobre aonde antes estava a Rosa.A pessoa parecia estar falando algo que não dava para ouvir,e curiosa lalisa se aproxima.Conforme mais ela se aproximava mais ela podia ouvir e tentar fazer aquele monte de sons sem conexão fazer sentido.
Lisa: Dahyun? -ao ouvir a voz de Lisa a sombra para de falar- por favor não corra! Preciso falar com você
E então foi quando a pessoa se virou para lalisa e ela quase deu um grito de susto,definitivamente ela não estava preparada para ver aquilo.
Ao invés dela ter ao redor dos olhos branco como todo mundo,era preto e os olhos dela eram tão amarelos que chegavam a brilhar em meio a escuridão,e aquilo deixou Lalisa assustada.
Oque caralhos aquilo era ?
Xxx: vai,pode correr e gritar por socorro -ela diz voltando a cuidar da Rosa-
Lisa: eu não vou correr e nem gritar
Xxx: até parece -fala baixinho sem me olhar-
Eu me aproximei mais e sentei no banco que tinha em frente a rosa que ela estava cuidando com tanto carinho.Enquanto a observava regar a flor e alisar suas pétalas,fiquei me perguntando um milhão de coisas em minha mente.
Oque estava acontecendo que estavam aparecendo pessoas tão estranhas daquela maneira? É como se tivessem fazendo experimentos com corpos de pessoas....
Igualmente ao que estava escrito na ficha do yoongi,dizia que ele era um experimento com um corpo morto,mas e se....ele não foi o único experimento que fizeram pessoas? E se na verdade aquele manicômio era só uma fachada para coisas muito piores que faziam ali.....
Lisa: Você é a Dahyun certo?
Dahyun:faz diferença se eu dizer que sim?
Lisa: Para o Yoongi sim -noto ela parar de alisar a rosa- quero ajudar ele e você,mas pra isso preciso saber de toda a verdade
Dahyun: talvez você não goste da verdade que tenho a te falar
Lisa: nem sempre a verdade é doce e saudável
Dahyun: porque se arriscaria tanto por alguém que nem conhece?
Acredite ela também se perguntava a mesma coisa!
Lisa: não sei,talvez porque esse seja meu trabalho,ajudar as pessoas....
Dahyun: eu te falo,mas não aqui,não agora,não hoje -ela se levanta- eles estão perto,temos que ter cuidado,melhor voltar para a casa Doutora Manoban
Lisa: como sabe....
Dahyun: isso não importa,ah....e quero te pedir uma coisa,não caia no papo de certas pessoas,você é inteligente certo? Saiba quando é verdade e quando é manipulação,porque se não você pode acabar presa numa teia de mentiras que você não saberá mais sair
E sem dizer mais coisas ela sai correndo para a escuridão,me deixando muito confusa com oque ela quis dizer com aquilo.
Como tava com muita preguiça de ir andando pra casa,pedi um Uber e assim que ele chegou eu fui para a minha casa bem mais tranquila,quando cheguei estava tudo escuro então presumi que minhas irmãs estavam dormindo.
Caminhei no escuro mesmo pro meu quarto e lá eu tirei aquela roupa e vesti meu pijama de ontem,prendi o cabelo.Fui pro banheiro e tirei a maquiagem depois apagando a luz e indo para a cama no escuro mesmo,me deitei e notei que a cama estava estranha.
Lisa: que saco -empurrei algo pesado que parecia ocupar espaço na minha cama para o outro lado e me deitei-
Estava muito cansada para acender a luz e ver oque era,a única coisa que me lembrei naquele momento foi de colocar o celular para carregar na comôda ao lado da cama e fechar os olhos para ir dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝐶𝑟𝑎𝑧𝑦 𝐿𝑜𝑣𝑒 - 𝙇𝙞𝙨𝙠𝙤𝙤𝙠
FanfictionDoutora Lalisa Manoban,23 Anos,formada em Psiquiatria,e mandada para um dos Manicômios mais perigosos do Mundo,designada para cuidar de um dos maiores Assassinos do século,O Jeon Jungkook,ou como era Conhecido,Joker