001 || 𝚃𝚞𝚕𝚒𝚙𝚊𝚜 𝚊𝚣𝚞𝚒𝚜' 💐

286 40 114
                                    

𝐏 𝐀 𝐋 𝐀 𝐕 𝐑 𝐀 𝐒 : 863

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐏 𝐀 𝐋 𝐀 𝐕 𝐑 𝐀 𝐒 : 863

𝐆riffin 𝐒tagg, tal garoto ruivo de 17 anos que ama 𝐭𝐮𝐥𝐢𝐩𝐚𝐬 𝐚𝐳𝐮𝐢𝐬, além de a cor 𝐚𝐳𝐮𝐥 ser sua favorita.

𝐎 tal sempre amou tulipas azuis, ele sempre admirou! ele tem um quarto todo cheio de pinturas da mesma.

𝐄le sempre amou de verdade, isso não era segredo para seus amigos.

𝐍este momento, ele escutava seu despertador branco apitando em seus ouvidos estourando seus timpanos por conta da autura do volume do objeto.

𝐄le levanta em um pulo fazendo seus cachos loiros pularem de sua testa.

𝐄le tentou resmungar algo ainda com seus olhinhos fechados, a claridade lhe impedia de abrir os mesmos.

𝐎 loiro abriu os olhos, ou melhor, tentou, depois da tentativa gemeu de dor.

𝐀gora que ele percebeu, o pequeno adormeceu em sua mesa de estudos, ele sentia a maior dor nas costas. 𝐒e espreguiçou sentindo um alívio.

𝐄ram exatamente 6:03, Griffin apenas levantou da cadeira e foi em direção ao banheiro.

𝐅ez suas ingienes pessoais e vestiu um traje delicado. 𝐆riffin amava roupas delicadas.

𝐄le desceu as escadas indo até a cozinha pegando uma maçã de café da manhã, o mesmo não comia muito coisas de manhã.

𝐄le foi até a porta, bom, seus pais com certeza estariam no trabalho, então apenas seguiu em frente.

_______________💐________________

𝐆riffin chegou em seu destino, viu seus amigos, 𝐅inney, 𝐑obin, 𝐁ruce e 𝐕ance, todos reunidos perto do armario de 𝐆riffin.

-𝐄i, ei! que baderna é essa? - 𝐄xclamou entrando no meio pequeno grupo.

-𝐁om dia para você também, 𝐆riff - 𝐅alou a doce voz de 𝐁ruce.

𝐆riffin abriu seu armario e dentro havia algo a mais, um bûque? um bûque de 𝐓𝐮𝐥𝐢𝐩𝐚𝐬 𝐀𝐳𝐮𝐢𝐬.

-𝐓ulipas azuis, são minhas favoritas! - 𝐄le admirava a beleza do bûque que do lado tinha um pequeno bilhete.

"𝐓𝐮𝐥𝐢𝐩𝐚𝐬 𝐚𝐳𝐮𝐢𝐬, 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐧𝐨𝐬 𝐜𝐞́𝐮𝐬!"

𝐆riffin sorriu admirado com a beleza das flores, e do bilhete.

-𝐐ue fofo! - 𝐅alou 𝐅inney.

𝐎 sinal tocou e todos reviraram seus olhos e se despediram.

𝐆riffin se sentou em sua mesa, hoje seriam duplas para serem feitas. 𝐄, um garoto novo seria apresentado na turma.

𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐎𝐘 𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑𝐒 || 𝑩𝑹𝑰𝑭𝑭𝑰𝑵' 💐Onde histórias criam vida. Descubra agora