______________💐______________
𝐏 𝐀 𝐋 𝐀 𝐕 𝐑 𝐀 𝐒 : 979
𝐌ais um dia, 𝐆riffin acordou meio sonolento, hoje seus pais estariam de folga! então ele estava animado.
𝐄le levanta da cama e como sempre faz suas higienes e vestiu sua roupa.
𝐄le desce as escadas animado e se depara com seus pais analizando a tulipa azul que 𝐆riffin havia recebido no dia anterior.
-𝐆riffin, meu filho, que lhe deu está flor? - 𝐀 mulher perguntou.
-𝐄u não sei mamãe! - 𝐄xclamou indo até a cozinha e pegando sua refeição de sempre, uma maçã. - 𝐓chau, tchau! - 𝐄le sai de casa.
𝐎 caminha para a escola era calmo, 𝐆riffin sempre passava por uma loja de doces, sentir o cheiro dos doces da 𝐒ra. 𝐘amada era bom demais. 𝐆riffin acaba vendo 𝐁ruce e 𝐕ance na loja comendo um doce de morango, o favorito de 𝐁ruce.
𝐎s dois brigavam e sujavam o nariz um do outro, eles riam e discutiam. 𝐄ra fofo de ver.
𝐄les riam tanto que até dava vontade de namorar. 𝐆riffin chegou perto deles que nem repararam já que estavam ocupados demais.
-𝐁om dia, casal! - 𝐆riffin falou.
𝐄les sorriram em resposta e continuaram com oque estavam fazendo antes.
-𝐅ilho, pode vir aqui? - 𝐀 𝐒ra. 𝐘amada chamou 𝐁ruce que foi logo em seguida.
𝐆riffin e 𝐕ance ficaram conversando sobre algum assunto aleatório que nem eles entendiam.
-𝐕amos? - 𝐁ruce chega com sua mochila nas costas.
_______________💐_______________
𝐄les chegam na escola que inclusive estava cheia, tudo estava barulhento, 𝐆riffin foi até seu armario abrindo o mesmo e se deparando com um bûque de 𝐭𝐮𝐥𝐢𝐩𝐚𝐬 𝐛𝐫𝐚𝐧𝐜𝐚𝐬.
"𝐀𝐦𝐨 𝐭𝐮𝐥𝐢𝐩𝐚𝐬 𝐛𝐫𝐚𝐧𝐜𝐚𝐬, 𝐀𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐚𝐦𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂!"
𝐆riffin se derreteu de amor com aquela frase. 𝐄le foi ao banheiro e lá se deparou com 𝐁illy lavando as mãos enquanto cantarolava uma música, 𝐆riffin não sabia qual era, mas pela letra falava sobre estar apaixonado 𝐉udas.
-𝐀h, oi! - 𝐁illy falou e viu o bûque nas mãos de 𝐆riffin - 𝐆anhou do namorado? - 𝐏erguntou.
-𝐍ão! foi de um admirador secreto, linda não? - 𝐅alou mostrando pro loiro.
𝐁illy sorriu, ele amou o bûque.
-𝐓ulipas brancas são minhas favoritas! - 𝐄le falou.
𝐆riffin desconfiou mas resolveu ignorar.
𝐎 sinal toca e os dois saem do banheiro indo até suas salas.
𝐄 mais uma vez 𝐆riffin desenhava o tal garoto, bem, ele desenhava um garoto que lhe deu a dica número 1, "𝐓𝐮𝐥𝐢𝐩𝐚𝐬 𝐛𝐫𝐚𝐧𝐜𝐚𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐚𝐬" sim, 𝐆riffin desenhava 𝐁illy.
𝐌esmo não fazendo sentido, 𝐆riffin desenhava concentrado e nem percebeu que 𝐁ruce e 𝐕ance viram o desenho.
𝐕ance tomou o desenho das mãos de 𝐆riffin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐎𝐘 𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑𝐒 || 𝑩𝑹𝑰𝑭𝑭𝑰𝑵' 💐
Fanfiction𝐒 𝐈 𝐍 𝐎 𝐏 𝐒 𝐄' 💐 𝙶 𝚁 𝙸 𝙵 𝙵 𝙸 𝙽 𝚂 𝚃 𝙰 𝙶 𝙶 𝑼𝒎 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐 𝒏𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍 𝒅𝒂 𝒈𝒆𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒂𝒕𝒖𝒂𝒍, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂 𝒂 𝒓𝒆𝒄𝒆𝒃𝒆𝒓 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒅𝒊𝒂𝒔 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒂𝒓𝒎𝒂𝒓𝒊𝒐 𝒇𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒂𝒔 𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒕...