_______________💐_______________𝐆riffin acorda cansado, até demais, mas isso não tem problema, pois, ele hoje com certeza receberia outro bûque de flores!
𝐄le tinha certeza que seria um lindo bûque de tulipas.
𝐄le levanta e vai ao banheiro fazendo suas higienes ali.
𝐕estiu uma jardineira azul claro e um suéter branco com margaridas de estampa.
𝐄le amava aquela jardineira azul, era delicada como ele, o azul destacava tudo.
𝐄le sempre estava muito delicado, ele amava muito coisas delicadas.
Isso todos sabiam, 𝐆riffin sempre foi assim.
𝐄le desce as escadas e verifica para ver se não havia ninguém, e não havia mesmo.
𝐄le resolve então não comer nada já que não estava com muita fome, 𝐆riffin vai até a porta e abri a mesma, ele está realmente feliz.
𝐎 garoto começa a caminhar enquanto olha ao redor, ele vai até um parquinho onde havia várias crianças.
𝐄le acaba vendo 𝐁ruce e 𝐕ance conversando.
─── 𝐄ai gente ─── 𝐄le fala em um tom animado, diferente dos amigos que nem se quer se entre olharam, 𝐆riffin entendeu tudo.
𝐁ruce e 𝐕ance brigaram, sabe, todo casal briga e 𝐕ance e 𝐁ruce eram um casal, óbvio.
─── 𝐕amos logo ─── 𝐃ito e feito, eles foram para seus destinos.
𝐌esmo 𝐁ruce e 𝐕ance brigados, os dois sempre uma hora ou outra ficam se olhando.
𝐄les chegaram na escola e 𝐆riffin foi pulando para seu armário.
𝐄le abri o armário e vê um buquê de margaridas, elas cheirava bem, era um cheiro doce.
─── 𝐐ue lindo ─── 𝐁ruce ficou admirado com a beleza das flores, 𝐁ruce amava margaridas, bom, esse era o motivo de 𝐕ance e 𝐁ruce estarem brigados.
𝐕ance murmurou algo que não deu para entender, mas 𝐁ruce revirou os olhos, o asiatico não queria nem ouvir um 'A' do loiro.
𝐆riffin viu o pequeno bilhete e leu o que tinha escrito.
"𝐌argaridas para um jardim de flores doces"
𝐆riffin sorriu, o sorriso mais lindo e meigo que alguém já podia ver.
𝐎 sinal tocou e todos foram para suas salas.
_______________💐_______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐎𝐘 𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑𝐒 || 𝑩𝑹𝑰𝑭𝑭𝑰𝑵' 💐
Fanfic𝐒 𝐈 𝐍 𝐎 𝐏 𝐒 𝐄' 💐 𝙶 𝚁 𝙸 𝙵 𝙵 𝙸 𝙽 𝚂 𝚃 𝙰 𝙶 𝙶 𝑼𝒎 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐 𝒏𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍 𝒅𝒂 𝒈𝒆𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒂𝒕𝒖𝒂𝒍, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂 𝒂 𝒓𝒆𝒄𝒆𝒃𝒆𝒓 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒅𝒊𝒂𝒔 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒂𝒓𝒎𝒂𝒓𝒊𝒐 𝒇𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒂𝒔 𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒕...