Pneu furou

36 2 0
                                    

S/n on

    Meu nome é s/n, tenho 20 anos e moro em Madrid na Espanha faz 1 ano.
Aqui eu estudo desing de interiores e trabalho numa biblioteca que fica numa avenida bem movimentada da cidade. Divido um Apêzinho com Arizza, minha amiga espanhola.
   Arizza é beeem o oposto de mim, ela ama festas, adora estar no meio de várias pessoas... Ou seja, é super extrovertida. Eu prefiro ficar a noite em casa estudando, lendo um bom livro ou vendo uma série. Mas tem casos - como agora - em que preciso suportar a Arizza enchendo meu saco afim de me tirar da minha zona de acomodação.

Arizza: Vai amiga, por favor! - faz farinha de cachorrinho. - O que tem de bom ficar entre quatro paredes a não ser se for fazer algo grandioso? - me olha com malícia.

S/n: Curtir minha própria companhia é algo grandioso pra mim. - olho para ela e depois continuo minha leitura. Ela revira os olhos.

Arizza: Mas hoje é feriado e amanhã é sábado, a gente precisa sair e se divertir. - não respondo. - Como você aguenta esse espírito de velha? - cai no sofá quase em cima de mim.

S/n: O que você quer fazer? - ela se ajeita no sofá para falar.

Arizza: Hoje a noite alguns jogadores do Barça vão estar no shopping Varella dando autógrafo para os fãs. - ela diz com entusiasmo e brilho nos olhos.

S/n: Aaah a saga continua? Você perseguindo o Pedro? - ela bufa.

   Outro ponto sobre minha amiga se a.p, ela é fanática pelo Barcelona e tem várias fotos de um dos jogadores colados em seu caderno.

Arizza: O nome dele é PeDRI, já falei. E sim, não custa ir lá e admirar a beleza dele.

S/n: E o que eu ganho com isso?

Arizza: Um autógrafo de um jogador gatinho? - fala sarcástica.

   Fico olhando para Arizza observando as expressões dela... Ela não cansa de ser apaixonada por um cara q não corresponde os sentimentos dela. Certa vez ela namorou um carinha só porque ele parecia com esse tal jogador do Barcelona. O namoro não durou 3 semanas.

S/n: Ok, vamos lá... - ela me abraça toda animada.

Off

Arizza on

Minha linda amiga brasileira e eu já estamos prontas esperando o Uber vim nos buscar.

Arizza: Ele tá demorando pra k7! - digo balançando a perna.

S/n: Não devia ter te ensinado a xingar em português. - fala der repente.

   O carro chegou 20 minutos atrasado e quase dei um esporro no motorista que deu a desculpa de que o posto estava cheio.

S/n: Para de tremer a perna, não é primeira vez que você vai ver o Pedro.

Arizza: É Pedriiiii... E sim, vai ser a primeira vez. Porque naquele dia quando tentei pular a grade do estádio pra tirar uma foto com ele, o guarda me alcançou e não deixou. - digo cruzando os braços.

  Eu estava muito animada para esse encontro com o Pedri, eu admiro muito o trabalho dele e amo aqueles olhos de esquilo...
  Eu estava criando minha fanfic na cabeça quando ouço um barulho e o carro para.

S/n: O que houve? - o motorista sai do carro e  3 minutos depois volta.

Motorista: O pneu furou.

Arizza: QUÊ?????

Off

Madrid Onde histórias criam vida. Descubra agora