+18

3 0 0
                                    

S/n on

Dia seguinte....

  O Gavi não fez só 3 gols contra o Real Madrid. Ele fez 4 gols. Foi um jogo histórico e ele estava inspirado mesmo.
    Depois da partida ele teve que fazer umas três entrevistas e só podemos ficar juntos as 22 horas. Ele me buscou no apê e fomos direto para a casa dele.

Gavi: O que achou do jogo? - perguntou servindo vinho para nós dois.

S/n: Foi incrível! Você me surpreendeu.

Gavi: Não... Ainda não te surpreendi. - ele se aproxima e começa um beijo calmo e molhado.

   Sinto as mãos dele passando por minha cintura, quadril até chegar em minha bunda onde ele aperta me fazendo deixar escapar um gemido.

Gavi: Pra ser bem honesto... Eu queria fazer isso desde quando te vi de biquíni na praia. - rimos com os rostos bem próximos.

   Comecei a beija-lo enquanto o puxava para mais perto. Eu queria aquilo. Eu queria ter ele em mim. 
   Ele segura em minha cintura me faz sentar no balcão.

Gavi: Olha... - pausa o beijo. - Eu consigo imaginar exatamente cada posição que eu quero que vc fique. - volta a me beijar abrindo minhas pernas e as colocando em volta de seu quadril.

S/n: Gavi... Que calor. - ele beija meu pescoço.

Gavi: Tira o vestidinho pra mim então. - fala baixinho em meu ouvi me fazendo arrepiar.

S/n: Não sabia que você é do tipo que gosta de mandar. - ele sorri de lado.

Gavi: Gosto de muita coisa s/n. - ele puxa meu vestido e fico com os seios a mostra.

Tiro a camisa dele enquanto vou beijando seu abdômen definido. Ele estava ofegante e segurava meu cabelo como um coque. Depois de me fazer encilhar o pescoço para o lado,ele vai chupando meu pescoço, clavícula, ombros e...

S/N: Aaan...- a boca dele estava nos meus seios e ele chupava com vontade enquanto a outra mão estimulava o outro. - Aiih... - meu corpo mexia para frete e para trás. Eu pegava em seus cabelos...

Gavi: Que delícia s/n! - ele sussurrou.

  Agarrou minha cintura e eu prendi minhas pernas em volta do corpo dele. Ele não tirava meu peito da boca.

S/n: Gaaviii...- senti uma explosão de desejo tomando conta do meu corpo.

   Chegamos no quarto, eu estava somente de calcinha. Gavi estava de pé na minha frente, me dizendo pelos olhos o que queria que eu fizesse. Então toquei em seu membro que marcava sua calça moletom preta. Ele esticou o pescoço para trás enquanto eu o apertava devagar e dava beijos por cima do tecido.

Gavi: S/n.... S/n... - sussurrava. - Tira! - me olhou. Assim eu fiz.

   Beijei as bolas devagar por alguns segundos, depois que o vi relaxar, passei minha língua até a cabecinha sentindo a pele rígida e quente sobre meus lábios.

Gavi: Aaaaiii porra S/n... Assim você acaba comigo. - ele quase choramingou e isso me fez sorrir. - Engole logo vaii! - ele segurou meus cabelos e pegou seu pau o pondo em minha boca.

   O barulho estava nítido. Eu estava engolindo o pau do Craque do Barcelona. E ele parecia flutuar enquanto isso.
   Começamos a nos beijar e intensamente passando a mão um no corpo do outro.

S/n: Aiii Gavi! - senti dois dedos sendo enfiados em mim.

Gavi: Docinha, do jeitinho que eu gosto. - disse depois de chupar os dedos que segundos atrás estavam em mim.

Continua...

S/n off

Madrid Onde histórias criam vida. Descubra agora