Convocação

2 0 0
                                    

Gavi on

Desci as escadas de mãos dadas com s/n e meu irmão estava sentado na cozinha.

Gavi: Boom diaa, dormiu bem? -, sento na cadeira para tomar meu café da manhã.

S/n: Que cara é essa Pedri?

Pedri: hummm - resmungou de mal humor.

Gavi: Não dormiu direito ontem não? - ele bate a mão na mesa e paralisamos.

Pedri: COMO? SE VOCÊS PARECIAM DOIS ATORES PORNÔS GEMENDO IGUAL MALUCO A NOITE TODA???

S/n: Calma Pedri!

Pedri: Porra, vão transar num motel da próxima vez. - levanta da mesa bravo.

Gavi: Essa casa também é minha, oh seu dodói das ideia.

Pedri: Então eu sou obrigado a ouvir vocês dois trepando?

Gavi: E porque você não vai atrás de trepar também? Assim você melhora esse seu mau humor.

S/n: Calma gente...

Pedri: Tô de saco cheio. - vou dar uma volta.

Off

Arizza on

Meu namorado chegou em casa com uma cara péssima...

Arizza: amor, o que foi? Aconteceu alguma coisa? - vou até ele sentado no sofá.

Pedri: O Gavi e a S/n transaram a noite toda ontem igual animais e eu não consegui dormi. - eu ri. - amor não ri! - ele cai no sofá.

Arizza: Você deve estar com sono então, quer dormir?

Pedri: Siiim...

Arizza: Então vamos para o quarto. - puxo ele .

   Até tentei fazer uma rapidinha pra ele relaxar um pouco mas ele estava mesmo com sono. Só quis saber de dormir...

Off

S/n on

A tarde fui para o shopping com minha amiga e ficamos na praça de alimentação...

Arizza:O Pedri falou que vocês transaram igual animal.

S/n: Foi selvagem, mas não chega nesse nível. - enfio o canudo da minha bebida na boca.

Arizza: Estou tão feliz por nós duas! Estamos namorando jogadores incríveis do Barcelona.

S/n: sim! Falando nisso... A convocação pra copa já é semana que vem, estou ansiosa!

Arizza: nossa, é mesmo né? - pergunta surpresa. - hum... Espero que o Pedri seja convocado.

S/n: eles vão ser convocados! Eles são bons...

>Dia da convocação<

Estava eu, Arizza, os dois jogadores com a irmã deles e o pai delas na sala esperando o resultado.

Gavi: Eu tô com dor de barriga já.

Pedri: Pois vai cagar logo... Antes que comece.

Arizza: parem de falar bosta, vão tão ficando é doido é?

Pedri: oxee se foi ele que disse que--

S/n: COMEÇOU!!!

  Todos olhamos para a tv ansiosos e depois de alguns minutos nos abraçamos ao saber que eles foram convocados.

Gavi: TAMU FUFU

S/n: porque? Estão com medo de perder pro Brasil? - o clima fica tenso.

Gavi: ooooooohh

Pedri:Olha Gaviera controla tua namorada, controla ela! - aponta pra mim.

   Fizemos um jantar de comemoração e logo depois o pai e a irmã dele foram embora.

Off

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Madrid Onde histórias criam vida. Descubra agora