A porta não abre

14 2 0
                                    

S/n on

S/n: Aii para eu tô cansada!!! - digo ofegante pondo as mãos nos joelhos.

  Depois de surtar e xingar o motorista do Uber, Arizza me puxou pelo braço e viemos correndo até o shopping.

Arizza: Vamos logo! Não temos tempo.

S/n: Deixa eu respirar!!! - falei brava, ela não liga e sai andando na frente.

  A fila estava enorme... Não esperava encontrar tanta gente pra pegar autógrafos.

Arizza: Vai! Você fica na fila do Gavi e eu vou pro meu amor Pedri.

S/n: Espera, quem? - ela sai e me deixa sozinha.

     Fiquei uns 40 minutos em pé na fila vendo algumas garotas sendo levadas por guardas por terem agarrado o jogador.

     Eu honestamente conheço o time Barcelona, mas nunca parei para dar uma olhada nos membros do time ou seguir fanclubes no insta. Eu só sabia que o Messi e o menino Ney jogaram lá. Curto mesmo é PSG e Leverpool... Ah meus deus porque estou pensando nisso?
    Sinto um empurrãozinho atrás de mim, é o sinal de que sou a próxima. Dou o primeiro passo e quando olho para o jogador, senti um arrepio e foi como se eu estivesse com os pés colados no chão.

S/n: Oi! - eu sorri e ele sorri também me olhando como se tivesse esperando por algo.

****: não vai me entregar a camisa pra eu autógrafar? - a voz dele é tão sexy.

    Levou alguns segundos até eu perceber que eu estava com camisa nenhuma.

S/n: É q-que... Eu n-não tenho. - falei baixo mas ele ouviu. Eu não conseguia olhar nos olhos dele.

        Arizza, aquela vaca devia ter dito que o cara que ia me dar o autógrafo era tão gato.

****: Olha, tudo bem! Onde você quer que eu autógrafe então?

     A voz dele soou compreensiva e fiquei mais tranquila. Eu estava me sentindo uma idiota.... Eu não via muitas opções de lugares para ele autógrafar mas, eu agi rápido.

****: É na sua bolsa mesmo? - ele parecia querer rir. Eu sorri e concordei com a cabeça. - Me diga seu nome. - fala segurando minha bolsa.

S/n: S/n!

    Consegui ouvir alguns resmungos de garotas reclamando da demora, mas não me importei. Olhei para a Bolsa e vi que estava escrito "Com carinho para s/n, Gavi"

    A letra dele era meio junta demais para entender, mas ainda sim achei muito atraente. Olhei para ele quando o mesmo estava arrumando o cabelo...

      Gavi, é o nome que não quero esquecer.

Off

Arizza on

Arizza:Então ele me olhou e perguntou: O que é isso? Com um sorrisinho no canto daquela boca sexy e rosada. Então eu disse, meu número, me ligue quando se sentir entediado. - s/n dá uma gargalhada.

S/n: Meu deus miga, que coragem você teve! - diz surpresa.

Arizza: Eu não podia perder essa oportunidade, vai que ele realmente me liga né? - nos olhamos e rimos.

    O Shopping estava ficando com menos movimento, faltava 1hora para fechar. S/n e eu fomos no banheiro antes de ir embora.

Arizza: Eu espero que ele me ligue! - passo o batom e vou até a porta esperar a s/n.

     Faço força para abrir mas a porta não abre.

S/n: Eu espero que ele não perca seu número. - ela sai do box e vem até mim. - O que houve?

Arizza: A porta não quer abrir. - faço força puxando a mesma.

S/n: Cadê deixa eu tentar. - ela pega minha frente e faz o mesmo. Mas a porta não abre. - Oxee, que diabé isso?

Arizza: Não.... Não... Me diga que... Que... - começo a ficar ofegante.

S/n: Arizza, calma! Nós vamos sair daqui, relaxa! - diz me encostando na parede enquanto começo a ter uma crise de Pânico. - Olá?? Olá????? Alguém consegue me ouvir? A porta não abre!!! - espera alguns segundos. - Olá???

Arizza: MEU DEUS ALGUÉM SOCORRE A GENTE!!!!!

Off

Madrid Onde histórias criam vida. Descubra agora