02

833 11 0
                                    

Tema:primeiro beijo

Onde você gosta de richarlison, e é melhor amiga de Antony

Pov:S/N Mendes

-Eu deixo mais que evidente que gosto dele.

Antony tava aqui em casa pois eu estava sem companhia nenhuma.

-Mais você tenque fala pra ele 'fia ou vocè acha que ele é adivinha-desse ele levantando uma sobrancelha.

-Ele devia ser mesmo, porque eu não vou falar-falei dando de ombros.

-Eu juro que não sei porque eu ainda tento te ajudar-falou revirando os olhos.

-Porque você é um ótimo amigo.

-Independente, bom eu tenho que resolver umas coisas, mais tarde eu volto aqui, tá bom?

-Ok amigo vai lá-lhe dou um abraço e ele vai embora.

Tinha passado um tempo que o mesmo tinha ido embora, quando recebo uma mensagem e olho pelo visor quem é. E meu coração dispara. Era richarlison me chamando para dar uma volta, pois estava no tédio.

Richarlison✨️🤍

-passo aí daqui a pouco então

Tá bom bem quando chegar me avisa então-

-Tá bom gatinha daqui a pouco tô aí.

Whatssap off

Aí eu me derreto todinha, depois que saio do meu transe vou tomar um banho rápido, já que minha maior preocupação é a roupa.

Eu tinha muita opção de roupa, mesmo não sabendo para onde iríamos, nada me agradava, até que optei por uma calça jeans, e um cropped de lã.

(Imagine outro se quiser)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imagine outro se quiser).

Coloco alguns, acessórios e pego meu celular.

Vou para sala e espero um tempinho, até escutar o som da buzina, e então saio de casa vendo ele, no banco do motorista com um sorriso.

Me aproximo e entro.

-Tá linda-me deu um beijo na bochecha.

-Que isso-falo tímida-brigada, você também tá lindo

-Vamos?

-Para onde vamos?

-Tava pensando de irmos para uma colina e faz um piquenique lá, oque acha?

-Ótima ideia, adorei.

Fomos para um lugar que vende besteiras próximo, e compramos bastante coisa, pagamos e fomos em direção ao lugar que eu nem sabia onde ficava.

Depois de um tempo no carro, colocando bastante conversa fora. Chegamos.

Saímos do carro e peguei as sacolas, enquanto ele ia até a parte de trás do seu carro pegar alguma coisa, logo vejo um grande pano em suas mãos.

Acho um lugar e colocasmos as coisas no chão, apreciando a paisagem.

-Vamos fazer um jogo?-perguntou.

-Depende

-Assim, vamos falar coisa que nunca contariam para ninguém.

-Gostei vamos, você começa.

-Todos os gols que eu faço, é pensando em uma pessoa em específica.

-E quem seria?-o olhei

-Até o final do jogo você descobre.

-Estou esperando anciosa.

-Sua vez.

-Um dia uma menina tinha me irritado tanto, quando eu era pequena, que na maior inocência eu cortei o cabelo dela.

-É OQUE?-ele começou a rir, logo o acompanhei

-Sério...sua vez.

-eu tô apaixonado por você-falou olhando para outro canto

-OI?

-Você escutou oque eu disse-ele disse isso sem me olhar

-olha pra mim-disse você, e ele negou-richarlison olha pra mim-enquanto você dizia isso pegou no rosto dele e virou pra você. -repete oque você disse.

-Porqu...

-repete oque você disse-falou o cortando

-Eu to completamente apaixonado por você-falou abaixando a cabeça, mais então você a levantou e olhou no fundo de seus olhos se aproximando.

-Eu também to completamente apaixonada por você-e então após ele escutar isso, acabou com a distância que existia entre os dois, com um beijo cheio de sentimento, amor, paixão e desejo.

-Isso foi melhor que eu imaginava-disse se separando.

-Então você já imaginou nos dois?

-Mais é óbvio, você é a garota mais linda e perfeita que eu já conheci.

-Eu fico toda bobinha assim-abaixei minha cabeça com um sorriso.

-'Oras mais é verdade-falou levantando o rosto da menina.

-não sei oque dizer-soltei uma risada leve.

-Não precisa dizer nada.

-me beija?

-e precisa pedir-falou se aproximando e dando um beijo cheio de carinho na menina.

~~~

solto mais um ainda hoje.

Força meu povo força

Deixa uma estrelinha para dar uma força :)

duda

imagine (richarlison)Onde histórias criam vida. Descubra agora