Tema:seu filho chamando ele de pai.
Pov: S/N Mendes
Meu namorado estava na sala brincando com meu filho, enquanto eu estava na cozinha fazendo o almoço.
Phillipo meu filho de quatro anos, fruto de uma relação que não deu certo.
Quando eu descobri que estava grávida, eu fui conta para o pai dele, mais vamos dizer que ele não gostou muito não, mais assumiu meu filho mesmo assim, mais depois disso virou um grande filho da puta, me maltratava e me batia, mais eu não estava em condições de fazer alguma coisa durante essa época, levava chifre e tudo, então depois que ele naceu eu terminei com ele, tive que aguenta aquela putaria toda, eu ja estava cansada, e pedi distância, fui no juiz e tudo conseguindo com que ele não chegasse mais perto nem de mim nem do meu filho, melhor coisa que já fiz.
Phillipo, por mais que tenha apenas quatro anos é muito inteligente, e eu sempre deixei bem claro para ele a situação do pai dele, e por encrivel que pareça ele sempre levou numa boa.
Vou até a sala ver oque eles estão aprontando, e pelo encrivel que pareça eles estavam deitados no sofá assistindo desenho na televisão.
-Filho vamos tomar banho para almoçar?-ele me olha a faz que sim com a cabeça.
-Vamos-ele levanta e sobe para o quarto dele, e logo eu vô atrás-mamãe a gente pode almoçar lá fora? E depois tomar sorvete?
-Claro amor.
-E o papai vai junto?
Eu parei, e fiquei olhando para ele, eu tinha escutado isso mesmo, ele acabou de chamar meu namorado de pai?
-Seu papai filho?-ele afirmou-que papai-queria confirmar isso mesmo.
-O Richarlison.
-Filho o richarlison ele não é seu pai.
-Eu sei mamãe, ele é meu papai de coração, eu gosto dele-dei um sorriso para ele com um sorriso feliz, dei um beijo na bochecha dele levantando e saindo do banheiro.
Quando me viro meu namorado tá parado na porta com lágrima nos olhos junto com um sorriso nos lábios, ele é um bebezão
-Ele me chamou de pai mesmo?-concordei-eu não sei oque dizer-o olhar dele estava perdido.
-Ele te vê como uma figura paterna, que ele nunca teve, foi uma surpresa até para mim, oque você não gostou?-um tom meio desesperado saio da minha boca.
-Não claro que eu gostei, eu amei na verdade-ele sorrio e me beijou.
Quando tiro ele do banho coloco uma roupa nele, ele sai correndo me fazendo ir atrás dele gritando com medo do menino cair da escada.
Quando eu chego na sala, lá estava ele deitado de novo com meu namorado.
-Vamos almoçar amores?
-Vamos!!-eles falam juntos, sentamos na mesa e começamos a comer um silêncio agradável, mais logo ele é quebrado por Phillipo.
-Nos ainda vamos tomar sorte ver né mamãe?-concordo-e você vai junto né papai?-um sorriso grande se estampa no rosto dele, logo um olhar envergonhado.
-Vou sim filhão.
Com isso o resto da nossa tarde foi mais que maravilhosa.
~~~
Olha oque eu lancei, logo mais vou começar a postar os imagines, então vão lá dar uma olhada.
Deixe uma estrelinha para me ajudar ;)
(Revisado)
duda