Tema:consolo
Pov:S/N Mendes
Foi tenso, muito tenso, os meninos estão muito mal, e eu não sei oque fazer, tínhamos acabado de ser eliminados.
Estamos no hotel, e cada um já estava em seu quarto, uns estão de boa, já outros estão muito mal, e um deles é o meu namorado, ele está chorando e eu queria respeitar seu espaço, mais ver ele daquele jeito estava me quebrando em mil pedacinho.
Então ele foi tomar um banho, e enquanto isso fui ver os meninos, e o primeiro lugar que eu fui foi no Rodrygo, bati na porta e logo ela foi aberta revelando meu amigo com cara de choro.
—Ei vem aqui—me aproximei e o abracei, logo ele começa a chorar novamente—eu sei que oque eu vou falar agora é meio idiota, mais por favor amigo não fique assim, eu não quero te ver assim.
Fiquei abraça com ele um tempo até ele se acalmar
—Eu vou tá com você sempre tá, eu sei que vocês não queriam isso, mais isso serve de aprendizado, não foi dessa vez mais na próxima será.
—Obrigado, você é um anjo s/a não sei como agradecer, todo seu apoio encima da gente, nos incentivando sempre e mostrando o quanto somos capaz, e foi por você que chegamos até onde estávamos, mais infelizmente dessa vez não foi, mais espero que você esteja lá na próxima de novo—o abraço novamente e dou um beijo em sua cabeça.
—Te amo amigo
—Eu também
—Vou lá falar com os outros, depois eu volto aqui tá bom.
—Claro.
Saio e vou até o quarto do Antony, logo bato na porta e escuto um "entra", quando entro ele estava deitado na cama com o rosto no seu travesseiro.
—Ei princeso—deito encima do garoto
—Oi—fala triste
—Vem aqui—Falo para ele deitar em meu colo, ele se deita e logo começo a dar meu discurso reconfortante—Não quero te ver assim, escutou perdemos, você deu tudo que você podia, e que não podia, mais passou na próxima eu quero ver vocês arrebentando eles, escutou—falei fazendo carinho em sei cabelo.
Ele deu um riso fraco e logo falou.
—Você é tão delicada, mais você tá certa temos que aceitar, aconteceu e passou, na próxima eu vou quebrar a canela deles—deu uma risada—tô brincando.
—Isso aí não quero te ver triste, tá bom, vou sempre tá do seu lado, e fazendo de tudo pra ir nos seus jogos e ficar que nem uma louca lá gritando, que esse é meu amigo—lhe abracei e disse que vou atrás dos outros meninos.
Fui atrás de cada um, e por penúltimo fui atrás do menino Ney, e quando eu olhei para meu amigo e o último pingo de sanidade que eu tinha perdido ali, e comecei a chorar com ele.
Fui até o mesmo e o abracei forte, chorando junto com ele.
—Ei ei, olha pra mim—quando ele me abraçou parece que tudo que ele tava quardando após me abraçar ele chorou mais ainda, chegando a soluçar.
Fiquei abraçada com ele por um tempo, até que lembrei do meu namorado, eu queria ver como ele tava.
—Eu quero que você saiba, que nada que acontecer daqui pra frente vai mudar oque todo mundo sente por você, Ney você é muito amado por todos sua saída da seleção vai deixar muita dor para nós, e não significa que você vai deixar de ser amado, eu te amo o mundo te ama, você jogou muito hoje, mais não é sempre que vamos ganhar, e nem sempre vamos perder, não foi dessa vez, mais eles vão ganhar a próxima por você, tá bom você vai ficar marcado pra sempre, não se sinta triste e nem culpado ok?—Ele me abraçou mais forte e me deu um beijo já cabeça.
—muito obrigado s/a, eu nunca na minha vida quero que você saia dela, não sei oque seria de mim sem você, e seus conselhos, é oque me motiva—me despedir dele e fui para o quarto que dividia com o rich.
Quando eu cheguei lá, meu namorado já tinha tomado banho e estava deitado, mais olha mim.
—Onde se tava?—me perguntou e eu me aproximei me deitando junto a ele.
—Tava falando com os meninos.
—E seu namorado?
—Eu pensei que você quisesse um tempo.
—Eu queria, mais eu queria você comigo—virou‐se
—Eu tô aqui agora meu bem, não vou sair do seu lado—dei um beijo em sua cabeça e o abracei.
—Queria tanto ter ganhado—falou se virando pra mim e colocando a cabeça no vão do meu pescoço.
—Eu sei amor, nem sempre vamos conseguir oque queremos, vocês tinham acabado de sair de um jogo e estavam cansados, você tava meio machucado, vocês lutaram muito para isso, teve seus momentos, agora é seguir em frete, você jogou muito é oque importa, a próxima é nossa...
—Você é tão necessária, eu te amo tanto—falou cheirando meu pescoço.
—Eu te amo mais ainda
—Eu não sei oque seria de mim sem você—tirou o rosto do meu pescoço, e se sentou na cama—não sei se seria capas de viver sem você—falou, eu sorri e me aproximei dele.
—Eu tô aqui, e não vou sair do seu lado, de nenhum de vocês—me aproximei mais ainda dele e beijei sua boca, um beijo de conforto—eu te amo pra sempre
—Eu te amo pra sempre 'mulhe, você é minha âncora, é você quem me mantém em pé.
E foi nesse momento que eu percebi, que tive certeza que esse é o homem da minha vida, o homem certo pra mim.
~~~
Deixe uma estrelinha para me ajudar :)
(Revisado)
duda