07

510 22 2
                                    

Tema:doente

Pov:Richarlison

Minha namorada não me respondia faz um tempo e nem atendia as ligações,e eu tava começando a ficar preocupado, porque ela não demora para me responder.

Eu liguei, para a mãe dela, e ela também não tinha nenhuma notícia, então eu vou ir para a casa dela.

Quando eu chego, abro a porta, ja que eu tenho a chave, e a encontro deitada no sofá, toda coberta. Chego perto dela e me sento a sua frente, e coloco minha mão em sua bochecha.

-puta merda garota você tá fervendo. Ei amor acorda-coloco minha mão na sua testa, e estava pelando-amor acorda.

-Oque você tá fazendo aqui?-pergunta se sentando, e olhando para mim.

-você não tava respondendo minhas mensagens, aí eu vim ver oque tava acontecendo, ai quando eu chego e você tá queimando de febre-falo indgnado-Porque você não me avisou?.

-Eu sabia que você tava, com muita coisa, eu não queria te atrapalhar-falou tapando o rosto.

-a partir do momento que a gente começou a namorar, sua vida é minha vida, então você não vai atrapalhar, escutou?-balançou a cabeça positivamente-oque você tá sentido.

-Muita dor de cabeça, frio, e dor no peito.

-Vamos tomar um banho, pra baixar um pouco sua febre, vem-balançou a cabeça que não.-Vamos sim, é pra você melhorar meu bem.

-Mais eu não quero tomar banho de água fria.

-Vai ser rapidinho tá bom?

-ok-subiu reclamando.

Coloco o chuveiro na água fria, e ela tira a roupa, e entra.

-Amor tá muito fria.

-eu sei bem, mais só assim sua febre vai baixar, ou você quer ir para o médico?

-NÃO-falou um pouco mais auto.

-então toma o banho frio, que eu vou pedir alguma coisa pra comer, alguma preferência?

-pode ser (oque você preferir).

-ok, já volto, quando sair coloca um pijama, confortável.

-Sim senhor.

Pego meu celular, pesso oque ela pediu, e quando eu volto pro quarto, ela tá sentada com a toalha ainda no corpo.

-'mulhé oque eu falei pra você fazer?-olhei com as sobrancelhas arqueada.

-pra eu colocar o pijama.

-E porque você não fez isso?

-Porque eu fiquei com preguiça-um olhar de choro se estampou.

Vou até o quarda roupa e pego um pijama leve, e jogo para ela.

-pronto, agora se troca.

-Por que você tá falando assim comigo? Você tá bravo?

-claro que não, só tô chateado por você não ter me falado, mais gora se troca, que daqui a pouco a sua comida tá chegando.

-tá bom-fala baixo.

A campainha toca, e vou pegar a comida, até que foi rápido, pago e volto pro quarto.

-chegou, toma aqui-ela já estava deita com a Netflix na tv.

-obrigada-me deito ao lado dela, quanto ela come, eu coloco algo para nos assitir.

-O que você quer assitir?

-Pode ser casos criminais?-balanço positivamente e coloco o primeiro que eu vi-eu sei que você ficou magoado que eu não falei nada, mais eu não queria te encomodar, você tava tão feliz nos treinos, e tão cansando depois deles, que eu não queria que você ficasse se preocupando comigo.

-Você é minha vida, não importa se eu tava feliz eu cansado, oque me importa é o seu bem, nunca mais faz isso, te ver assim me quebra princesa.

-tá bom, 'mo bem-ela termina o jantar dela e coloca em cima da sua escrivania.

-deita aqui.

-tá querendo ficar doente?

-para de ideia, e vem aqui logo.

-tá bom então, agora se você ficar dodói também-ela se deita, e eu a abraço lhe dando um selinho.

-te amo.

-te amo mais.

-nem ferrando.

-se você diz.

Assim continuamos a assitir oque passava na televisão.

~~~

5 estrelinhas no imagine anterior, e eu solto o bônus do Antony ;)

Vcs estão gostando? Me responde aí. Perdi meio o incentivo, mais vou continuar.

(Revisado)

duda

imagine (richarlison)Onde histórias criam vida. Descubra agora