Tema:trend do tik tok
Pov:S/N Mendes
Eu estava prestes a zoar com a cara do meu namorado.
Eu vi uma trend no tik tok e queria ver a reação dele. Fui até a sala onde ele estava mexendo no celular.
-Richarlison-chamo ele, fazendo o mesmo me olhar, mais ele não me responde, uma coisa que ele não gosta é que eu chame ele pelo nome, e era exatamente oque eu tava fazendo-Richarlison, ei.
-Richarlison s/n?-me olha com um olhar mortal.
-Oxe não é o seu nome?
-É, é o meu nome mais pra você não.
-Por que não?
-Porque pra você é, vida, amor, mor, paixão, gostoso principalmente-deu de ombros voltando a olhar para o celular-não gosto quando você me chama pelo nome não, parece que você tá brava.
-Oh desculpa gostoso, não faço mais isso, era só pra ver sua reação-vou para perto dele e me jogo no seu colo.
-Não, só vou te desculpar se você me der um beijo, se não, não.
-E pra mim te beijar, você precisa pedir?
-A é né? Tão tá-ele se aproxima de mim me beijando, e terminando com três selinhos.
-Amo você meu bem.
-Eu também my friend.
-Eu não sou sua amiga não, oxe-me levanto do seu colo, mais logo sou puxando de volta.
-Eu tô zuando, 'fia-e com isso me beija de novo.
~~~
Brigada pelas 600 visualização ♡
(Revisado)
duda