Jeon Hayeong
1 frase. Tudo que foi necessário pra mudar toda a minha vida. Tudo que eu conhecia, tudo que já tinha me acostumado, estava indo por água abaixo. Toda a minha vida iria mudar, para melhor ou para pior, eu realmente não tinha ideia.
Tudo que eu tinha estava completamente destruído por uma maldita frase.
Eu sei oque pode parecer. Tenho certeza que você pensou em drama. Mas não é bem assim a história. O grande problema era o fato de que eu sou uma pessoa fechada. Que odeia completamente mudanças. O diferente me assusta mais do que tudo. Novas pessoas, novas experiências. Eu não gosto disso. As pessoas que convivem comigo diariamente já entendem o meu jeito frio e insensível e já estão acostumados com isso. Mas, pessoas novas? Não, elas não me conhecem e com certeza iriam me julgar uma pessoa grossa antes mesmo de me darem uma chance de me apresentar. A maioria das vezes em que tive que me mudar, foi exatamente assim. Por isso um círculo de amizade tão pequeno. Poucos me aguentam. E claro tinha o meu namorado que sinceramente não sei como ainda me aguenta.
É claro que eu já tentei mudar. Me tornar uma pessoa mais "fácil". Mas simplesmente não rola. Eu sempre volto pro modo habitual.
É, acho que já deu pra perceber o porquê do meu ódio por mudanças.
A grande mudança que eu tanto tenho medo não é nada mais, nada menos que uma simples mudança de escola. Nada de mais é o caralho.
O negócio funciona basicamente assim. Eu já sabia que teria que me mudar. O que não muda o fato de que eu nunca estaria emocionalmente preparada pra isso. Lá pelos meus onze anos de idade, minha mãe conseguiu uma vaga na melhor escola na área de pessoas como eu. Ou seja, pessoas... mágicas. Era uma vaga muito boa, algo que não poderia ser desperdiçado, nem fudendo. O grande X da questão? A idade mínima daquela merda era 12 anos. E, que surpresa... EU SÓ TINHA ONZE ANOS! Uma pena pra mim...
Para preservar a minha vaga, minha mãe teve a brilhante ideia de mandar a minha irmã no meu lugar e garantir a minha vaga. Pequeno problema? Quando eu finalmente cheguei na idade da troca, ocorreu um pequeno empecilho. Minha irmã não queria mais fazer a troca, pelo jeito, ela tinha descoberto o lugar dela ou qualquer coisa assim, e eu não queria me mudar. Minha mãe teve uma longa discussão com nós duas sobre isso e foi resolvido que Chaeyoung poderia ficar na escola. Bom para ela, bom pra mim. Todo mundo feliz! Mas é claro que como a mãe preocupada que a minha é, ela não deixou eu seguir a minha vida normalmente e fez questão de pelos próximos 4 anos, tentar e tentar outra vaga. E que azar, ela conseguiu.
_______________________________________Primeiro capítulo sai dia 5
Por favor não esquecer de comentar e votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Of Magic
FantasyUma escola onde: piratas, vampiros, lobisomens, bruxos, feiticeiros, elfos, duendes e criaturas místicas "vivem" em harmonia.