Min yoongi
Como começar a explicar? Minha colega de quarto é mais bonita do que eu esperava.
Jk sempre falou muito dela e sempre dizia que ela era uma pessoa extremamente doce.
Não comigo aparentemente é nem com os outros
Assim que fui pro quarto, percebi o quanto ela estava cansada e já estava se preparando pra dormir. Pelo que parece ela estava se preparando pra ir tomar banho, mais como as minhas coisas já estavam lá antes dela chegar, eu não pude deixar de aproveitar a oportunidade pra lhe provocar.
Após o pequeno chilique que a bonitinha deu pela provocação e o apelido, eu entrei no banheiro.
Fiquei um bom tempo debaixo da água, absorvendo as gotas que caiam nas minhas costas.
Assim que saí do chuveiro e entrei no quarto somente com uma toalha enrolada na cintura, dei de cara com a sua cara extremamente irritada. Lhe dei um sorriso sarcástico e ela bufou, batendo os pés de direção ao banheiro.
Conforme eu me secava, escutei um barulho que somente um ser com uma audição mais sensível que o normal escutaria, Era o barulho de um choro abafado pelo barulho da água.
Porque ela estava chorando?
Fiquei tanto tempo divagando sobre o motivo da sua tristeza que não percebi o chuveiro ser fechado.
Corri pra me secar e me arrumar, e fingir que não tinha ouvido a sua crise.
(...)
Assim que ela saiu, com uma camisola curta e um pouco transparente, percebi o seu desconforto com a roupa.
No momento em que ela olhou no meu rosto, travei os meus olhos nos seus não permitindo nem por um só minuto olhar pra seu corpo.
Ela era bonita de todos os jeitos, com ou sem maquiagem. Mais consegui perceber o seus olhos inchados e o quanto ela estava exausta.
Ela se dirigiu a sua cama sem falar nada e entramos em um acordo mudo de que se ela não queria falar comigo, eu também não iria querer falar com ela e assim adormecemos.
____________________________________Notinhass
______________Gnt dspcl...minhas aulas voltaram e as provas e td mais tive q focar nos estudos
Mas tá aí o cap
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Of Magic
FantasyUma escola onde: piratas, vampiros, lobisomens, bruxos, feiticeiros, elfos, duendes e criaturas místicas "vivem" em harmonia.