Capítulo III

7 2 0
                                    


Jeon Hayeon

    Me olho no espelho e não reconheço quem me encara de volta. 

    A verdade é que apesar de tudo, a informação sobre os vampiros se tornou desgastante pra mim. Passei noites em claro, com no máximo 2 horas de sono. 

     Tenho absoluta certeza de que se um zumbi me visse sairia correndo pra direção contrária. 

      Pelo menos foi o que meus amigos me falaram quando fui me despedir. Eu sei, pra que inimigos, não é mesmo? 

   Continuo olhando pros meus próprios olhos castanhos que um dia foram tão cheios de vida e agora são opacos e estranhos. O cabelo preto cortado em uma altura abaixo  do queixo com uma franja na altura das sobrancelhas. Observo a minha face pálida e afiada. 

   Papai sempre dizia que eu tinha feições afiadas. São boas lembranças.

   Por conta do código de vestimenta da escola, estou com uma calça jeans preta de cintura alta com uma blusa de manga longa e gola alta branca por dentro. 

  Coloquei também as minhas botas pretas que eu amava. Sempre tive um fetiche por botas, devo confessar. 

   Paro a autoavaliação em mim mesma quando ouço a voz da minha mãe me chamando. Pego a jaqueta preta pendurada no cabide que estava no armário e a coloco. 

   Eu não quero ir, eu sei disso, minha mãe sabe disso, minha irmã, todos já sabem disso e mesmo assim eu vou porque ver o olhar de decepção nos olhos da minha mãe é bem pior do que reviver traumas. 
    
[...]

    Abro os olhos e vejo um jardim lindo, mas com uma sensação estranha no ar. Olho em volta e percebi que dormi todo o caminho até a escola. 

   Pego a mochila de ombro do meu lado e saio do carro junto da minha mãe. 

   Antes mesmo que pudesse ver, um vulto vem correndo em minha direção e se joga em cima de mim, quase nos levando ao chão. 

   Minha irmã me aperta com braços e pernas quase tão forte quanto eu a aperto.
 
  – Aí meu Deus, como eu tava com saudades suas, idiota! 

    – Olá estranha - respondo pra ela com uma brincadeira nossa. 

   – Haye, eu tenho tanta coisa pra te mostrar! Você vai amar esse lugar. Vai ser como viver em um daqueles seus livros loucos de fantasia, cheios de fadas, bruxos, vampiros… é claro sem a parte da pornografia, mais você vai amar! 

   – Primeiro de tudo, Acotar e Tog é uma obra de arte, segundo, Harry Potter supera tudo, e terceiro… não tem terceiro, Crepúsculo é ruim mesmo.
 
    – Sim, claro, claro, como eu pude ser tão estúpida? ‐ indaga ela com sarcasmo revirando os olhos. Desgraçada petulante. - Mas tirando tudo isso, como foi? A viagem, a ida… você está bem? Com tudo… isso?

     Levo minhas mãos ao seu rosto e comeco a fazer carinho 

  – Olha Chae, não precisa se preocupar. Não vou mentir, foi um baque e tanto a notícia da escola, os alunos e todas as despedidas, mais nada que eu não posso suportar. - Digo e no fim coloco um sorriso no rosto. Não quero preocupar Chae, não posso. Quando as coisas com o papai aconteceram ela foi o meu maior apoio e eu não percebi que ela também estava sofrendo. Descobri da pior maneira possível que é mais fácil se acostumar com o silêncio do que desvendar o barulho.

  – Você tem certeza? 

   – Absoluta - Nenhuma. Mais decidi ficar em silêncio

    – Bem, se é assim… - seja o que fosse que ela ia falar, foi interrompida quando avistamos um outro vulto se aproximando.

      Fudeu geral. Não era ninguem mais, ninguem menos que Jk. Me aproximo inconscientemente de Chae conforme ele chega mais perto. Eu sei que ele nunca nos machucaria, nem ninguém, mais, traumas…

  Jk para a uma distância confortável e me encara em silêncio, me estudando. Faço o mesmo, já que fazia um bom tempo em que não nos víamos. 

   –  Oi - ele diz, mas parece bem hesitante. Não julgo, também estou. Sinto uma mão se cruzar com a minha e sei que essa é a forma silenciosa da minha irmã dizer que está lá por mim.

      – Oi - minha voz soou baixa e distante até para mim mesma. 

    – Haye… por favor… olha, eu… - o interrompi naquele momento mesmo, porque eu sei onde isso acaba, é assim que sempre acaba. 

   – Jk, passado é passado, então por favor vamos manter assim. 

   – É, claro, eu… senti saudades… - ele começa a falar sem reparar e sei que isso acontece quando ele está nervoso. Um pequeno sorriso se formou em meus lábios. Bem pequenininho. 

    Minha irmã vendo a torta de climão, decidiu finalmente agir, vaca!

  – Vamos? Temos que mostrar seu quarto e a escola- Ela disse e enganchou o braço no meu. Rio da sua falsa animação repentina, mas a verdade é que eu só queria ficar no meu quarto. 

        (...) 

  Depois do tour pela escola, minha irmã me leva até o quarto. Assim que entramos vejo que o quarto é todo em monocromático, com tons de cinza, preto e branco.

    Mais não foi isso que chamou a minha atenção 

    – Chae, me responde uma coisa, porque exatamente tem 2 camas, 2 guarda roupas, 2 escrivaninhas e é tudo mais em dobro? - pergunto pra ela rispidamente temendo qual a resposta.

    Olho pra ela e a mesma estava tentando sair sorrateiramente pela porta sem que eu visse. 

   – Ouuu… hmm… então… é que assim…mamãe não te falou? - ela estava nervosa, se ela estava nervosa é porque sabe que dá resposta eu não gosto.  

    – Chaeyeong, a mamãe não me disse o'que exatamente - minha voz soa baixa e fria enquanto eu me aproximo aos poucos dela que recua pra trás. 

    – Antes de tudo, eu quero que você saiba que os planejamentos foram de última hora e tentamos de tudo pra mudar - ela lança de uma vez só - Hayeong, você foi uma das últimas alunas a conseguir a vaga e por isso os preparativos do seu dormitório tiveram que ser rearanjados e … você vai ter que dividir o quarto

    Tudo que faço é olhar pra ela. Eu cheguei a cogitar a possibilidade de ter que dividir o quarto mais não cheguei a levar mais além.
 
     – E ele é um garoto - se eu achava que não dava pra piorar eu estava completamente errada. 

 E calma que piora

 – E ele é um vampiro
 
 – Puta que pariu - é brincadeira, né? - Zoeira, porque não é possível que minha vida tenha ficado mais merda do que já estava. 

   No mesmo momento em que eu termino de xingar a porta do quarto é aberta e por ela passa o monstro que vai morar comigo.

   Ele me olha no olhos na mesma intensidade que eu o olho e passa os olhos sobre mim.
 
    Sinto algo estranho se revirar no meu estômago. Raiva, com certeza é ódio desta criatura. 

    – Então você é a minha nova colega de quarto: Jeon Hayeong? - ele volta os olhos pro meu rosto e vejo o canto de sua boca subir - Eu sou Min Yoongi. 
       
Alguém me mata 
_______________________________________
Oieeeee, tudo bem com vocês??
Por favor votar e comentar
Desculpa pelo cap longo kkkkkk

School Of Magic Onde histórias criam vida. Descubra agora