Bom, essa sou eu agora, eu estava contando meu passado, agora vou contar meu futuro, vou tentar fazer um resumo de como foi os últimos anos na escola.
Passei direto, arranjei um emprego, fiquei um tempo com os meus pais, perdoei o Sanzu, nós começamos a namorar, e era só traição, minha cabeça chega pesa de tanto chifre, não consigo dar um basta nesta relação pois ele me fez ter dependência emocional nele, eu parei de ter contato com o Baji e com qualquer outra pessoa pois o Sanzu é muito possessivo e ciumento, ele me fez ter que me demitir do meu emprego, ele me trai todas as noites com várias mulheres diferentes, quando chega em casa me espanca por coisas extremamente bestas por conta dele estar drogado e engravidei 3 vezes dele, mas nunca consegui ter o filho por conta dos socos sendo no rosto e na barriga que ele me dava. É nem eu sei como eu ainda estou viva, você pode perguntar: Ah, mas S/n, por que você não vai na polícia? Ele não me deixa sair de casa.
Depois desse resumindo de com está sendo a minha vida, vamos para o futuro[...]
Eu estava começando a ficar com medo, eu olhava para o relógio e já estava quase dando a hora dele chegar, e eu sei muito bem o que vai acontecer quando ele chegar...
Escutei barulho de passos, mas eram passos de uma pessoa cambaleando, eu sabia, era ele... o barulho dele batendo na porta me fez gelar, mas mesmo assim fui abrir ela para meu querido marido, ele entrou quase caindo encima de mim, mas logo se levantou e me jogou no chão, jogando seu casaco encima de mim, pendurei seu casaco.
Sanzu- Cadê a janta vadia?
S/n- Está aí na mesa querido, venha, se sente aqui.
Eu arrastei a cadeira para o mesmo sentar e quando ele se sentou, apenas me empurrou novamente no chão, me levantei com uma certa dificuldade por conta do impulso ter sido muito forte, mas mesmo com a dor me levantei, quando eu fui me sentar, ele me olhou com uma cara de desprezo.
Sanzu- Quem mandou você sentar aí sua putinha?
S/n- Ah... desculpe, eu me sento no chão então?
Ele elevou o tom de voz.
Sanzu- Você por acaso está ZUANDO com a minha cara sua DESGRAÇADA?
S/n- Me desculpe por favor, eu apenas fiquei confusa de onde me sentar.
Sanzu- Pode sentar aí sua besta.
S/n- Ok...
Ele começou a comer, mas logo vi sua expressão de nojo.
Sanzu- Você colocou merda nisso sua puta? Está uma bosta isso aqui, você não serve para fazer nada.
S/n- Me desculpe...
Falei olhando para baixo.
Sanzu- Para de pedir desculpas, ahhhh, é só isso que você sabe fazer? Até aquelas putas do cabaré são 10x melhor do que você, elas sim sabem me satisfazer, você não sabe fazer merda nenhuma.
Me senti um lixo naquele momento, todas aquelas palavras era como tiros acertando meu coração.
Sanzu foi tomar banho, e eu já estava cansada daquilo, eu sabia onde ele escondia a arma dele, então peguei ela e esperei ele sair, eu estava na sala, quando ele saiu do banho, veio até mim, quando ele me viu com a sua arma, arregalou seus olhos imediatamente.
Sanzu- S/n minha querida, o que você está fazendo com isso, me dê isso aqui, vou guardar para você.
Ele foi se aproximando aos poucos de mim, mas eu não suportei mas aquilo, eu não ia mas acreditar em uma palavra que saísse da boca daquele homem.
S/n- SAI DAQUI SEU LOUCO E PSICOPATA, VOCÊ É UM DESGRAÇADO QUE SÓ ME FEZ SOFRER TODOS ESSES ANOS, VOCÊ É UM DOENTE MENTAL, VOCÊ TEM PROBLEMAS, TUDO O QUE VOCÊ FEZ PRA MIM, FOI SÓ PRA ME FAZER SOFRER!
Sanzu- Ei, calma minha menina, você sabe que eu te amo.
Eu comecei a rir com a frase do mesmo.
S/n- Me ama...? ME AMA? KKKKKKKKKKKKKK. TUDO QUE VOCÊ FEZ PRA MIM SÓ FOI POR MAL! Naquele dia, você me vendeu para satisfazer outro homem, eu não queria fazer em vários dias e você apenas me ignorou e me estrupou, você usufruio de tudo que tinha em mim, você é um monstro, é isso que você é!
Depois disso, eu apontei a arma na minha boca, a engatilhei... e atirei.
Sanzu- NÃOOOOO...
Pov- Sanzu
Quando eu tomei a consciência de volta, por conta de eu estar drogado, eu percebi a merda que eu tinha feito, naquele exato momento eu tinha perdido a pessoa que eu mais amava, e não tinha mas como voltar atrás, eu comecei a chorar com o corpo da minha amada em meus braços, eu parecia um bebê chorando por causa da chupeta.
-Quebra de tempo-
Eu chamei a polícia através de um telefone reserva e arrumei minhas coisas e fui embora, eu estava sendo procurado pela polícia, então eu tinha que ir embora, eu fui para um dos meus puteiros, pois lá era um dos lugares que mais me acalmava, mas não acalmou... eu não conseguia tirar a imagem da S/n jogada no chão com uma bala na cabeça, e todas as palavras que eu tinha falado, bom, em resumo, não consegui dormir aquela noite, fiquei acordado a noite toda, e isso se repetiu por dias... semanas... meses... até que anos.• Bom foi isso, espero que gostem da fic •
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de novo eu volto para você... - [Sanzu Haruchiyo]
Fanfiction•Bom essa história vai contar sobre Sanzu X S/n ( Você ). Essa história contém imaginação pura! O resto vocês vão ver lendo a história ♡ Cuidado: Essa história pode ter temas desagradáveis! ! Plágio é crime ! Concluída 🤍