~Sanzu~

174 6 0
                                    

- 10 anos depois -

Nome: Sanzu.
Idade: 31.
Trabalho: Boten - número 2.

Faz anos dez de que a S/n morreu, me sinto extremamente ruim e triste, por... por não sentir nenhum remorso, não ligo se ela morreu, pra falar a verdade, não ligo se alguém morrer, única coisa que sinto falta dela, é que ela sabia fazer muito bem, as vezes eu lembro dos seus gemidos, pena que não posso mas ouvi-los.

- De manhã -

Novamente, mais um dia vivo, acordei e fui fazer minhas higienes matinais, Mikey tinha marcado uma reunião para apresentar um novo membro, só espero que ele não seja um peso morto, quando eu já estava pronto, saí do meu quarto e fui para a cozinha tomar meu café, chegando lá, vi a empregada, ela tava muito gostosa na roupa de maid que eu mandei ela vesti, mas a ignorei, pelo fato dela só ser uma puta, que só quer tranzar e se satisfazer pra ganhar o meu dinheiro.

- Quebra de tempo -

Eu já tinha saído de casa, estava na frente do esconderijo da Boten, onde acontecia todas as reuniões importantes, vi vários carros então já sabia que todos já haviam chegado, peguei um cartela de cigarro e acendi, saí do carro e o fechei, logo quando eu entrei no esconderijo, fui recebido por algumas empregadas que serviam e limpavam lá, entreguei meu casaco para alguma das duas e fui para a sala de reuniões, entrei nela e vi todos os membros.

- Quebra de tempo -

Todo mundo estava conversando, até que o Manjiro ( Mikey ) entra na sala e todos se calam e o reverencião, atrás dele está uma pessoa toda de preto e atrás da pessoa estava um segurança, logo ele manda todos se sentarem, e todos obedecem ( claro né é o Mikey maninho, só louco bate de frente com ele ).

Manjiro- Bom dia a todos, bom, espero que todos saibam o motivo de vocês estarem aqui, gostaria de apresentar um novo membro, quero que todos se deem bem com ela.

Cochichos começaram a rodear a sala, como assim 'ela'? É uma garota? Como assim?. Todos estavam confusos, é a primeira garota que entra na boten, ou tem permissão de entra no esconderijo sem ser uma puta.

Manjiro- Calem a boca, e sim, é uma garota, e logo avisando, quem à assediar, morre.

Ele olhou para a garota.

Majiro- Não poupe a vida de quem ousar te desrespeitar, eu sei que você consegue acabar com cada um aqui, incluindo eu.

( Ok ela é louca )

Ele olhou para os membros que estavam pasmos.

Manjiro- É melhor vocês a respeitarem, ela quebra vocês na porrada. Ah e pode se apresentar por favor.

A garota vai para frente e começa a tirar o capuz de vagar, todos estavam curiosos para saber como ela era, estranhamente eu também.

S/n- Prazer, me chamo S/n, tenho 29 anos, meu "apelido" é vampire, ganhei esse apelido de um cliente onde ele me pediu para matar umas vítimas, é um prazer conhecer vocês, espero que sejamos todos parceiros.

A garota passou o olhar por toda a sala mais uma vez e viu seu antigo amor, ele estava mais que assustado, aquilo à fez querer rir de sua cara, mas segurou o riso.

Sanzu- C-como assim? 'Susurrei'. Pensamento- Que porra é essa?? Eu devo estar ficando louco isso sim... mas eu nem cheirei ainda! Ela não tinha morrido?? Mas sim ela morreu! Eu vi seu corpo estirado no chão! Os médicos fizeram a autópsia! Ela estava morta!

Depois que a S/n se apresentou, convidou todos a se retirarem para fazerem suas tarefas diárias, e pediu para Sanzu à mostrar onde fica as salas e onde fica as missões, Sanzu aceitou pois ele tinha muitas perguntas e queria que elas fossem respondidas, os dois saíram da sala e foram andando pelo corredor.

E de novo eu volto para você... - [Sanzu Haruchiyo]Onde histórias criam vida. Descubra agora