[Name]

718 26 6
                                    

*Aqui eu vou explicar como a personagem era e é, além de falar sobre alguns hobbies da personagem.*
Obs.: Quando tiver "*" no texto, você coloca da sua preferência a especificação.
Essa fanfic foi feita apenas como teste, e levem em consideração que eu tinha uns 11 anos quando escrevi, então eu usei bastante da minha imaginação no mínimo esquisita. Mas resolvi arrumar algumas coisas por aqui.
      (Espero que gostem!)

Olá, é um prazer te conhecer [Name]! Eu espero que você se divirta sendo a personagem principal dessa história.

Minha vida é normal para uma estudante, sou um pouco ambivertida, mas grande parte do tempo eu sou um pouco reclusa.

Se lhe cabe essa informação, eu ainda não tive nenhum tipo de contato afetivo com outra pessoa, e talvez seja por essa razão que talvez eu não saiba lidar com nenhum tipo de flerte ou investidas.

Bom, agora falando da minha paixão... Tem um garoto na minha escola, e eu acho ele extremamente bonito pelo o que eu vi até agora. Seus cabelos são brancos, quase se igualando a cor da neve, seus olhos são verdes como uma floresta que eu facilmente me perderia... E de alguma forma ele consegue ganhar minha atenção facilmente, por conta de existir algo desconhecido nele, e esse sentimento deve ter vindo por conta de que ele vive à usar uma máscara preta em seu rosto, dizem que é por que ele é feio sem a máscara ( claro que eu não acredito nisso ), dizem que ele tem insegurança ou que ele tem cicatrizes nos dois lados da sua boca.

Mas em compensação, ele é bem popular, já que grande parte das garotos tem um crush nele, e eu não estou tão diferente delas. Eu realmente não sei no que isso vai dar, mas sei que é melhor eu evitar qualquer tipo de relacionamento na escola para não me atrapalhar, ou pior, se eu tiver um relacionamento, a gente terminar e nós teremos que nos ver todos os dias...

•Esse capítulo foi para explicar um pouco sobre a personagem, como eu disse no início, e a foto que eu tava fazendo referência para falar dele ( sanzu ) era a que estava no começo da fic, lá encima.•

E de novo eu volto para você... - [Sanzu Haruchiyo]Onde histórias criam vida. Descubra agora