Hoje vai ter um festival de luzes aqui em Tokyo, onde várias pessoas para festejar ou comemorar com os seus amores, e bom... eu vou festejar com o meu amor kkkk, bom... ele ainda não sabe, mas vamos ignorar essa parte ok? Kkkkk.
Eu estava me vendo no espelho... e nossa... eu estava simplesmente deslumbrante, não gosto de me amostrar... mas eu estava linda naquele kimono.( Escolham qual agrada mais o estilo de vocês )
Logo sai de casa e fui direto para o lugar onde foi comunicado que seria o festival.
-Quebra de tempo-
Chegando já eu estava à procura de Sanzu, eu estava perguntando a todos onde ele estava, ninguém sabia, até que eu encontrei a Melissa, e à perguntei se ela tinha visto Sanzu.
S/n- Oh Melissa, quanto tempo.
A garota me respondeu em um tom frio.
Melissa- Oi.
S/n- Você viu o Sanzu por aí? Estou à procura dele, mas não acho.
Logo a Melissa abre um sorriso sínico e deboxado.
Melissa- A vi ele sim, ele está atrás da escola. ( Gente tem uma praça na frente da escola da S/n, e o festival estava sendo nessa praça ).
S/n- Oxi, por que será que ele está lá?...
Melissa- Eu não sei, mas ouvi falarem que ele está com a Sophia.
S/n- Sério??
Melissa- Sim.
S/n- Ata, obrigada pela ajuda.
Eu estava confusa, por que ele estaria lá com ela? Eu não entendi, então fui lá ver se achava ele.
Quando eu cheguei lá, eu não acreditei no que eu tava vendo... aquilo parecia a visão do inferno, me mundo tinha desmoronado por completo, eu não queria mesmo acreditar no que tava acontecendo.
S/n- S-sanzu...? Por que caralhos ele está encima dela e sem roupa??
Eu falei baixo para que eles não pudessem me ouvir. Eu saí de lá correndo, com lágrimas em meus olhos e com os ouvidos tampados, a única coisa que eu queria era voltar para minha casa e esquecer daquela imagem que estava na minha mente, concerteza esse dia foi um dos piores dias para mim, eu sei que não namoramos, mas em vário momentos ele mostrou interesse, por que ele fez isso???? Eu não fiz absolutamente nada para merecer aquilo, meu coração estava quebrado, estrasalhado em pedacinhos, aquela dor no peito estava me fazendo sufocar, até que depois de correr muito eu cheguei em casa, tranquei a porta e fui para o meu quarto, eu nem me troquei ou tomei banho, só me joguei na cama e chorei até desidratar, até que finalmente eu dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E de novo eu volto para você... - [Sanzu Haruchiyo]
Fanfic•Bom essa história vai contar sobre Sanzu X S/n ( Você ). Essa história contém imaginação pura! O resto vocês vão ver lendo a história ♡ Cuidado: Essa história pode ter temas desagradáveis! ! Plágio é crime ! Concluída 🤍