~Vingança~ Pt. 2

153 8 0
                                    

Eu chamei o Baji, e o mesmo se enclinou para ficar na minha altura.
S/n- Baji, vamos para um lugar mais vazio, quero te mostrar algo.
Baji- Ok.
Eu estava provocando a Melissa, e logo eu pego na mão de Baji o puxando para um beco que havia alí perto, eu percebo os passos de Melissa atrás da gente, então logo jogo Baji na parede do beco.
S/n- Só relaxa... ok?!
Abri um sorriso para o mesmo que estava um pouco confuso, mas logo entende e abre um sorriso malicioso, eu vejo de rabo de olho Melissa olhando para nós dois, então logo lasco um beijão no garoto que vai cedendo ao beijo aos poucos.
Quando nos faltou ar, nós nos separamos, então logo começamos a rir pelo acontecido, estávamos envergonhados mas seguimos a vida. Logo saímos do beco e fomos aproveitar o restinho de tempo na praça para que não ficássemos na rua muito tarde.
-Quebra de tempo-
Baji tinha me deixado em casa, então quando eu cheguei, fui para meu quarto trocar a roupa, quando eu me troquei, fui para a cozinha fazer minha janta, eu tinha comido algumas besteiras lá na praça, mas elas não me encheram, então fui fazer uma refeição de verdade.
Eu estava escutando música na caixa de som, eu tinha colocado no volume 25, claro, estava alto, mas eu gosto de música estourada kkkkk.
Quando eu terminei de fazer a minha janta, peguei meu prato e fui para a sala de estar assistir algum filme, série ou vídeo.
-Quebra de tempo-
Eu percebi que estava muito tarde, então fui tomar banho e me trocar para dormir, quando eu estava na minha cama eu apenas capotei, o dia foi bem cansativo o Baji tinha me mandado uma mensagem falando que meu beijo era muito bom, me senti lisonjeada.
-Quebra de tempo-
Quando eu acordei, não tinha escutado o despertador quando eu fui ver o horário, percebia que tinha acordado antes do despertador tocar, mas não liguei e fui fazer minha rotina matinal, quando terminei de fazer tudo fui para a escola.
Enquanto eu estava trocando meus sapatos, escuto escuto algumas garotas falando sobre algo, então começo a prestar atenção no que elas estavam falando, eu sei que é errado... mas o que à de errado em escutar um pouquinho da conversa dos outros?
Mas enquanto eu estava prestando atenção na conversa, percebo uma movimentação atrás de mim então logo me atento, logo vejo uma sombra me cobrindo completamente, quando eu olho para a pessoa, era Sanzu, ele estava de cara fechada, e quando ele fica com a expressão assim, me dá um pouco de medo dele.
Sanzu- Eu falo para você não falar com ele e você faz pior, beija ele...
S/n- Pelo o que eu saiba a boca é minha, e eu falo e beijo quem eu quiser com ela.
Olho para ele com cara de deboche e o mesmo fecha a cara mais ainda, dava para perceber que ele queria me dar um murro, mas não tinha coragem, dei uma risada anasalada e vou embora, eu podia sentir o olhar dele perfurando as minhas costas.
-Quebra de tempo-
Faltou bastantes professores hoje, então q maioria das aulas foram vagas, já estava no recreio, então eu peguei meu lanche e fui para o campo que tinha na escola, quando eu estou passando perto de uma brexazinha que havia entre dois prédios da escola, sinto um puxão no meu braço, logo essa pessoa me joga na parede e me prende lá com a sua mão prendendo as minhas duas, logo sinto uma perna no meio das minhas, eu estava assustada, mas não ia deixar o medo me consumir, quando eu olho para cima, pra ver quem é que estava fazendo isso... Sanzu, senti o medo me consumir e minhas pernas fraquejarem, mas logo me recompus.
Sanzu- Olá S/n, espero que tenha gostado da surpresa.
Ele chega perto do meu ouvido e eu arqueio um pouco as minhas costas para fazer ele sair do meu pescoço, pois eu tenho agonia ( pov: a agonia: Tes- ).
Sanzu- Bom minha querida, eu sei que você viu eu e a Sophia naquele dia, me desculpe... podemos esquecer isso e voltarmos a ser amigos?...
O mesmo me abriu um sorriso e agora sou eu quem está com a cara fechada.
S/n- Claro que não! Você acha mesmo que eu iria te perdoar depois de você comer uma das minhas amigas e ainda sabendo dos meus sentimentos?!
Eu estava muito puta, pela cara de pau que ele teve de me pedir desculpas achando que eu vou perdoar depois do que ele fez.
Sanzu- Oh minha querida, estou pedindo uma chance, por favor me dê ela, prometo melhorar.

[...]

Naquele dia eu cometi um dos piores erros da minha vida... confiar naquelas palavras.

• Chegamos ao final da adolescência de S/n e sejam bem vindos a sua faze adulta, a sua faze adulta vai se passar no futuro em que existe a Botem. •

E de novo eu volto para você... - [Sanzu Haruchiyo]Onde histórias criam vida. Descubra agora