Atualmente:
Você agora tem 17 anos. Depois de tantas coisas que vocês passou, você ainda está aqui, mesmo que o que te motive a continuar é sua promessa por vingança. Yasu e Yor pararam de aparecer depois que conseguiu sua forma de besta iluminada.
Você acabara de sair da Câmara de Jade. Ningguang tinha lhe chamado para falar sobre algumas coisas (nada) importantes.
Sn estava a caminho do Restaurante Wanmin para sua pausa. Comer para recuperar as energias e voltar a lutar. No caminho você viu uma multidão em volta de alguma coisa e foi lá para ver o que era. Você avançou e ficou na "fileira" da frente. Você viu uma garota de cabelos brancos com as pontas roxas, ela usava um chapéu parecido com o de Venti e seus olhos eram verdes um pouco azulados. Ela tinha uma visão anemo e estava tocando um violão. À sua frente avia uma caixa escrito "Doações". Aparentemente ela tocava para receber algum dinheiro e conseguir sobreviver. Aquilo mexeu um pouco com você. Quando ela terminou de tocar todos aplaudiram e foram embora. Ela estava guardando seu violão então você foi falar com ela.
Sn: Ei garota
???: Sim?
Sn: Qual é o seu nome?
H🌺: Hana, e o seu?
Sn: Sn.
H🌺: Prazer em conhecê-la. Você é uma Adeptus não é? A que devo a honra de recebê-la?
Sn: Por que você tem uma caixa de doações?
H🌺: É que eu meio que não tenho uma casa fixa, então eu toco para conseguir algum dinheiro para poder conseguir sobreviver
Sn: Você não têm família?
H🌺: Meus pais morreram em um ataque que estava tendo na vila onde eu morava. Aí uma outra família me adotou mas eles não lembravam que eu existia. Então eu fugi e vim para cá. Eu estava buscando minha liberdade para poder ser feliz. Quando cheguei aqui recebi isso aqui *Aponta para a visão*. Eu sempre adorei tocar então juntei dinheiro cantando aqui e comprei esse violão. Eu sou muito conhecida como barda por conta disso.
Sn: Entendi...
H🌺: Booomm, precisa de mais alguma coisa?
Sn: Você...quer comer?
H🌺: Agora que você falou, eu estou com um pouco de fome. Por que a pergunta?
Sn: Siga-me
H🌺: Ok!
Hana pega seu violão e segue Sn. Você a leva para o Restaurante Wanmin para comerem alguma coisa. Hana agradeceu muito e você disse que seria por sua conta. Você tem muita mora já que você faz muitas missões. Hana pediu geleia de menta e você pediu tofu de amêndoas. Xiangling trouxe as comidas, vocês comeram e você pagou a conta.
Você sentia um pouco de pena de Hana já que ela não tinha onde morar então decidiu tomar uma decisão.
Sn: Hana
H🌺: Sim Sn? *Disse sorrindo sem mostrar os dentes*
Sn: Você quer morar comigo? Para você não ter que ficar gastando tanto para sobreviver.
Os olhos de Hana brilhavam mais que mil diamantes
H🌺: Claro que eu aceito!!!!! Muito obrigada mesmo Sn, por tudo que fez por mim hoje!! Como posso lhe retribuir?
Sn: Sua felicidade e conforto são suficientes
H🌺: Muito obrigada mesmo
Sn: Não a de quê.
H🌺: Mas...onde que você mora?
Sn: No Albergue Wangshu. Vamos, se fomos agora para lá podemos chegar antes do anoitecer
H🌺: Vamos então
Você e Hana foram para o Albergue Wangshu. Vocês duas estavam em silêncio, mas um silêncio confortável. Logo você chegaram ao local. Como você dormia com suas amigas antigamente, o quarto tem 3 camas extras.
Você emprestou uma roupa sua para Hana, que ficou um "pouco" larga mas deu para ela dormir tranquilamente. No dia seguinte quando vocês acordaram vocês foram fazer compras para comprar mais roupas para Hana.
Ela ainda tocava músicas mas ruas por ser uma barda. Ela também não pedia mais doações, ela tocava porque gostava.
Vocês duas tinham uma ótima relação. Se divertiam muito uma com a outra e até tocavam juntas. Quando você ia para as missões Hana ou ficava tocando músicas mas ruas ou ficava no albergue, dependendo do horário.
.
.
.
Q.D.TEstava de noite. Vocês estava voltando de uma missão e Hana estava no quarto, já dormindo. Era de madrugada e você estava exausta. Sentia que podia cair a qualquer momento.
Você se teleportou rapidamente para o terraço do albergue e começa a andar lentamente para a parte interna. Mas seu sono está tão forte que sua visão começa a escurecer e você começa a cair. Antes de apagar você sente alguém te segurar mas você está com muito sono para ver quem era, mas sabia que não era um inimigo, fatui, sequestrador ou algo do gênero. Um tempinho depois você sente que está sendo colocada em uma cama e sente algo em sua testa. Você tenta abrir os olhos para ver quem era mas não consegue abrir muito, apenas deixá-los entre abertos, mas o suficiente para você ver uma sombra.
Sn: "Xiao?"
.
.
.
.
Xiao P.O.VEu estava no topo do Albergue Wangshu, patrulhando a área como de costume até que vejo alguém se aproximar. Invoco minha lança e na hora que olho de novo a pessoa já não estava mais lá. Então vejo Sn no terraço do albergue. Ela acabara de se teleportar então a pessoa que estava se aproximando era ela. Logo guardei minha arma e vejo ela ir em direção a porta do terraço. Ela começou a cair e eu rapidamente me teleportei e a segurei. A coloquei em meus ombros e levei ela até o quarto que ela fica. A coloquei na cama e a cobri. Antes de ir embora, aproveitei que ela estava dormindo e dei um beijo em sua testa. Senti minhas bochechas queimarem um pouco e logo fui embora.
Xiao: "Essa garota mexe comigo de um jeito que eu não sei explicar"
Logo me teleporto e volto a patrulhar a área como se nada tivesse acontecido.
.
.
.
.
GALERA, desculpa o sumiço. Eu tava ocupada jogando Genshin 😅Mas aqui estou eu. Vou tentar postar capítulo, e também eu tava sem criatividade mas enfim. Eu só não postei ontem por causa que demorou fazer a imagem do capítulo
Por hoje é só pessoal, bye bye otakos
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Ligados Por Um Contrato• {Xiao x Sn}
FanfictionSn é um garota que sempre foi odiada pelo seu pai por ser uma menina. Após a morte de sua mãe e se separar de seus irmãos, Sn é encontrada pelos 4 arcontes conhecidos até agora(Venti, Nahida, Zhongli e Ei (ou Shogun). Você se torna uma adeptus e vai...