Havia tanto tempo que Evie não dormia bem daquela forma, quando acordou naquela manhã Doug ainda estava deitado no seu lado na cama, eles sempre foram muito respeitosos e quietos um em relação ao outro, respeitando seus espaços, seus momentos, mas eles se conheciam a anos e sempre apoiaram um ao outro, depois de um jantar romântico e muitas risadas as coisas aconteceram e foi tão natural que ela mal se ligou até que tivesse ocorrido e se sentia bem na manhã seguinte.
A azulada apoiou o corpo sob as costas dele, o rapaz abriu um dos olhos, virando o corpo em seguida para encarar sua Evie, ela era a garota mais bela que ele já tinha visto e que amava, mesmo de manhã com os cabelos desgrenhados e sem adorno nenhum, para Doug sua Evie não precisava de nada disso. Ela deu um beijo rápido nele, pulando da cama e levando o lençol consigo, o que obrigou ele a se cobrir com outra coisa enquanto ria.
— Você pode ficar aí, mas eu preciso levantar. — Ela anunciou puxando uma roupa do armário e depois peças íntimas. — Saiu a data do festival de primavera e os primeiros pedidos já chegaram.
— Queria poder me dar esse luxo, mas eu tenho uma reunião com o Ben. — Doud riu e Evie apenas disfarçou. — Mas podemos jantar juntos mais tarde, eu gostei da noite passada.
— Eu também, mas infelizmente tenho um volume alto de trabalho. — Ela resmungou enquanto entrava no banheiro. — Te ligo a tarde.
— Certo. — Doug sabia que ela era ocupada, isso não o incomodava. — Beijo.
— Beijo. — Ela respondeu já ligando o chuveiro.
Haviam pelo menos oito pedidos sob a mesa, Evie levava consigo uma enorme xícara de café, para acordar bem e também para se manter alerta, ela ficou por ali por um bom tempo, visto que teve que pedir Dizzy para trazer um almoço do retaurante da Tiana, ela comeu sua salada de sempre enquanto contemplava um desenho que tinha feito para Audrey e não sabia se gostava ou não.
Ficou tanto tempo ali que mal tinha percebido que as horas passavam e que havia outros compromissos em sua agenda, aquela data estava sendo protelada a meses, desde antes de Mal a deixar e doía pensar que era para amiga estar lá, para irem juntas visitar suas mães na prisão que ficava nos arredores de Auradon, a Ilha já não era mais para alguns vilões, Hades teve um pouco mais de sorte.
Carlos e Jay até ligaram pra ela, eram poucos os que sabiam das datas e do horário, mas Evie preferiu ir sozinha, eles tinham combinado que os dois iam juntos e ela iria com Mal, até para alguém tão próxima do rei regras são regras e só dois visitantes poderiam ir por vez, a polícia de Auradon era um departamento a parte da coroa, serviam ao rei, mas ainda sim estavam além dele.
O carro de Evie cortou a estada, enquanto ela pensava e batia os dedos no volante a paisagem passava ao seu lado, quando descobriu que sua mãe, Cruella e Jaffar também estavam com Malévola e teriam de ser punidos igualmente, a garganta dela fechou, ela acreditava na melhora da mãe, mas parece que a rainha má não era capaz de melhora assim. A jovem encarou os portões da prisão por um tempo, seu carro teve que ficar lá fora, ela andava pelos corredors, seguindo os protocolos, era difícil estar sozinha, então Evie apertava a alça da bolsa, se sentou na cadeira, a outra do outro lado da mesa estava vazia, até uma mulher entrar na sala junto de um guarda.
— Mamãe ... — A azulada se levantou,havia um vidro entre as duas, não poderiam se tocar. — Eu ...
— Não fale. — Kendra, como a rainha má se chamava, a cortou, ambas olharam o guarda saindo e ficaram sozinhas. — O que você faz aqui, seu testemunho junto dos seus amigos me ajudou a colocar nesse lugar, pensei que você amasse a sua mãe, Evie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vossa Majestade
Roman d'amourEvie sempre foi criada para encontrar o príncipe perfeito e ser a rainha, mas a ida para Auradon a fez criar uma nova perspectiva e se tornar uma mulher independente e que ama Doug. Mas o que Evie não imaginava era encontrar o amor nos braços do rei...