Capítulo 2

1.4K 187 44
                                    


Querido leitor, te prepara pq daqui é só ladeira abaixo
Eu tô devastada com esse jogo, e queria extravasar um pouco aqui.
710 palavras

espero que gostem :)


O nosso querido camisa 9 vertia lágrimas ao olhar-se em volta, provavelmente à procura de alguém para culpar.

O jogadores croatas cumprimentavam os inimigos derrotados com apertos de mãos e raros abraços, aqui e ali. Richarlison viu Modric abraçado com Rodrygo por um tempo questionável, mas ignorou e continuou com seu olhar sério e fuzilante.

Os croatas comemoravam, mas respeitavam a derrota dos outros, o que os deixava quase gratos. Mas não o bastante para se levantar e seguir em frente, ainda não. A ferida ainda estava muito aberta para ser curada, antes, precisava de pontos.

O único que poderia acalmar e consolar Richarlison já estava na Coreia do Sul com seus familiares, aguardando um chamado do Tottenham para voltar à Inglaterra.

Neymar, Antony e mais alguns estavam no chão, no ápice de sua melancolia e desespero, chorando e simplesmente aceitando as mãos que os croatas lhe estendiam. Estavam completamente destruídos e quebrados por dentro, e isso era evidente nos seus rostos vermelhos e inchados.

"Porra!" Richarlison só queria gritar, ali, em pleno campo "onde eu 'tava pra defender  a porra daquela bola?! Droga, DROGA!" 

Alguém o puxou pelo pulso delicadamente, passando a mão por trás de suas costas e dando leves tapinhas.

- Hey... - Thiago Silva, o capitão do time tentava consolar seus companheiros, mesmo todos sabendo que ele com certeza era o que mais se culpava por tudo - Vamos para os vestiários, hm? Tomar um banho frio e esfriar a cabeça - Parecia que estava tentando consolar a si mesmo.

Richarlison concordou, sentindo tanta, tanta falta de seu amigo, que chegava a doer lá no fundo, em algum lugar no seu peito. Parecia que alguém estava espremendo seu mísero coraçãozinho como uma bucha de cozinha, deixando escapar entre seus dedos todas as suas alegrias e momentos de paz, fazendo tudo ir diretamente para o ralo.

As seleções se cumprimentaram mais uma vez e entraram pelo corredor, cada qual indo em direção ao respectivo vestiário.

No espaço brasileiro, a angústia e o choque pareciam caminhar entre os rapazes, beijando-os com seus sintomas malignos e quase assustadores. O silêncio era palpável, inquietante, desolador.

Todos haviam dado seu melhor, fazendo com que a derrota fosse ainda mais dura. Alisson parecia querer se jogar de um lugar bem, bem alto. Neymar ainda soluçava e arfava nos braços de Antony, que não estava melhor, sendo umas das únicas coisas audíveis do vestiário além dos sons de zíperes sendo arrastados e das notificações nos celulares daqueles que ainda não os haviam silenciado. 

O moreno estava sentado, observando com os olhos vidrados para um canto da sala após ter tomado um banho gelado, e pensava no que Sonny diria se o visse naquele estado.




Já no hotel, Richarlison estava no seu quarto após ter ficado cerca de vinte minutos no refeitório, eu não posso dizer que jantaram, porque nenhum deles sequer levantara para ir ao self-service. E assim, um por um, levantaram-se lentamente, desistindo de encontrar uma pontada de apetite e foram em direção aos seus quartos.

Incrivelmente, o camisa 9 só conseguia pensar em como estaria Son, e como tudo ficaria melhor se ele estivesse por perto com o seu sorriso inabalável carregando de raios de sol.

Logo ele afastou todas aquelas mirabolâncias. Não dava pra continuar assim, Richarlison não sabia o que era para o coreano, e muito menos o que seria ele para si.

- Nada! - disse ele, de repente, passando as mãos no rosto e arrastando-as para baixo, como se assim poderia tirar aquelas conjecturas estranhas de sua mente. "Droga, eu tô uma bagunça do caralho depois desse jogo idiota" completou em pensamento, jogando as mãos contra a cama e fazendo um estrondo um pouco mais alto que o que ele pretendia.

As lágrimas começaram a descer-lhe novamente pelo rosto como cachoeiras límpidas, e ele se encolheu na cama, se cobrindo até a orelha e deixando as lágrimas molharem-lhe o travesseiro



Por dentro eu tô assim, n consegui comer a manhã toda, e ainda to enjoada demais pra comer mais que dois pedaços de pizza... eu só queria saber o quanto esse jogo conseguiu mexer cmg, mas com certeza n foi pouco. Perdão pelo capítulo curto;

Com amor, tia Star <3



Choices and Consequences - 2SonOnde histórias criam vida. Descubra agora