•1•

180 18 35
                                    

Khai, estava no quarto com Zayn, o mesmo terminava de arrumar o cabelo de sua filha.

- Está linda! pronta pra mais um dia na creche? _ Zayn pergunta fazendo a pequena sorrir.

Zayn pega Khai em seus braços, pegando sua mochila.
No carro Zayn ajeita a pequena na cadeirinha, em seguida ligando o carro dando partida.

Ao deixar Khai na creche, Zayn segue em direção a sua empresa.

(...)

- Bom dia! _ Zayn fala ao chegar em sua empresa indo em direção a sua sala.
Zayn era dono de uma empresa de moda, o mesmo ja estava com um desfile marcado para apresentar as novas peças de sua marca.

Zayn entra em sua sala colocando sua bolsa sobre a mesa é se sentando.

- Oii Zayn. _ Kylie diz ao entrar.
Kylie Jenner era prima do Zayn é também modelo da empresa.

- Oii, como você está está?

- Estou ótima, você já achou alguém pra tomar conta da Khai? _ Kylie pergunta ao se sentar em uma poltrona que havia na sala.

- Ainda não, é pra ser sincero eu nem tô com cabeça pra pensar nisso agora. _ Zayn diz franzindo a testa.

- Hum...nessa parte eu posso te ajudar, posso indicar alguns amigos da faculdade.

- Eu não confio nos seus amigos pra cuidarem da minha filha.

- Hahaha, engraçadinho. Bom já vou indo pois tenho que provar alguns modelitos. _ Kylie se levanta indo em direção a porta.

- É eu tenho que trabalhar, até mais tarde. _ Zayn diz e enseguida Kylie o deixa sozinho.

Zayn liga seu computador é por um momento se pega pensando no que Kylie disse, realmente ele tinha que achar alguém para ficar com sua filha pois essa semana ele chegaria tarde, ficaria na empresa resolvendo os detalhes do seu desfile.

In Your Eyes (Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora