•2•

120 16 42
                                    

19:45

Kylie, tinha acabado de chegar na faculdade. A mesma estava estudando para se formar em Direito.

Kylie sorrir largo após avistar seu melhor amigo. A morena vai até o mesmo o abraçando.

- Oii amigo, como você está? _ Kylie pergunta ao soltá-lo.
Liam Payne era o melhor amigo de Kylie os mesmo era amigos de infância.

- Oii, estou ótimo. Você está cada dia mais linda!_ Liam responde.
Liam era um belo rapaz de pele clara, olhos castanhos, cabelo liso. Liam estava acompanhado de seu namorado Niall.

O sinal toca e ambos caminha para a sala.

Pvo Zayn

Zayn já havia saído do trabalho, o mesmo estava indo para casa.

Ao chegar em casa sua mãe estava lá, quando não dava para Zayn buscar sua filha sua mãe sempre a buscava para ele.

Zayn coloca suas coisas sobre o sofá se sentando também.

- Ela já dormiu?_Zayn pergunta ao ver sua mãe.

- Sim, a professora disse que ela se dirvetiu muito hoje. _ A mais velha sorri.

- Isso é bom, quero ver ela feliz.

- Mais é você Zayn?

- Oque tem eu?

- Você também não vai ser feliz?

- Mais eu sou feliz.

- Filho, desde que você perdeu sua esposa você só sabe trabalhar, você também tem que se divertir um pouco, conhecer pessoas novas.

- Eu não tô afim de conhecer ninguém, eu tô muito bem só ficando com minha filha.

Zayn diz e logo se levanta indo em direção as escadas subindo-às.

O moreno vai até o quarto de sua filha. Zayn se senta na ponta da cama de Khai enquanto ela dorme, Zayn passa a mão pelos cabelos da pequena.

Já tinha feito 1 ano desde o dia em que Gigi Hadid, a esposa de Zayn tinha falecido, a mesma voltava para a casa do trabalho quando perdeu o controle do carro e acabou capotando com o mesmo é morrendo no local.
Desde aquele dia Zayn promeu que nunca iria mais amar ninguém a não ser sua filha, é desde então o mesmo vive fechado se dedicando ao crescimento de Khai é seu trabalho.

In Your Eyes (Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora