•30•

11 1 0
                                    

_ Eu não acredito que isso está acontecendo comigo, eu não mereço isso. _ diz em meio às lágrimas.

Liam estava trancado dentro de uma das cabines do banheiro.

Liam pega seu telefone, vai até seus contatos ligando para Kylie.

_ Alô, bebê.

_ Kylie, aonde está? Eu preciso de você. _ digo chorando.

_ Calma, oque aconteceu? _ diz preocupada.

_ Eu tô no banheiro, dos meninos, me encontra que a gente conversa.

_ Ok, estou indo aí agora.

Em seguida Kylie desliga o telefone, Liam se destranca, vai até a pia lavando seus olhos.

O mesmo sai do banheiro ficando ao lado de fora a espera de Kylie.

Não demorou muito para que a mesma chegasse, assim que ela aproximou-se do amigo, o mesmo a abraça.

_ Não fique assim meu amor. Vem vamos sair daqui.

Kylie pega a mão do amigo e caminha para fora da faculdade para que ambos pudessem tomar um ar.

Assim que ambos se sentam em um banco, Liam respira fundo e começa a contar toda a situação para que a Kylie que prestava atenção em tudo.

_ Eu não acredito nisso, aquele filha da puta me paga. _ diz ao saber de todo o acontecimento.

_ Kylie, você acha que eu sou uma pessoa fácil?

_ Claro que não! Liam, você não é uma pessoa fácil, você apenas achou que ele era o seu amor verdadeiro, e ficou decepcionado com oque aconteceu. Porém todos nós merecemos ser felizes, você só não achou o seu amor verdadeiro ainda para poder viver um relacionamento de verdade e cheio de amor como você merece. _Kylie diz e logo abraça seu amigo.

_ Obrigado Kylie por todo seu apoio, eu te amo!

_ Eu te amo muito mais! Agora não fique aqui, vai para a casa e descansa, eu digo para a professora que você passou mal e precisou ir para a casa.

_ Muito obrigado. _ Liam se despede de sua amiga, vai até aonde estava seu carro e vai para a casa.

Chegando em sua residência, Liam encontra com seus pais saindo para jantar fora.

_ Filho, chegou cedo hoje. _Sua mãe diz.

_ Sim mãe. _digo baixo.

_ Porque você não vem jantar fora com a gente então? _ propõe.

_ Eu já comi um lanche na faculdade, estou sem fome, mais vão vocês dois e aproveitem.

_ Ok meu filho, já estamos indo. _ A mais velha da um beijo em seu filho e sai acompanhada de seu marido.

In Your Eyes (Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora