PVO LIAM
Depois da confusão da boate, Liam estava muito confuso, pois Niall não queria que ele continuasse trabalhando para Zayn. É o mesmo não queria sair do emprego.
Liam estava indo para a casa de Zayn, o mesmo queria conversar com ele.
Ao chegar em frente a casa de Zayn, Liam leva a mão para bater na porta quando o mesmo percebe que a porta estava entre aberta.
- Hum..ele já deve ter acordado.
Liam diz enquanto abria a porta. Ao adentrar a casa o menor podia ver que a sala estava uma bagunça, várias garrafas de bebidas espalhaça pelo chão junto a alguns cigarros.
Liam caminha mais para o meio da sala quando percebe que tinha alguém dormindo no sofá...era Zayn!.
Liam deixa sua bolsa no chão é caminha até o moreno.
Zayn dormia profundamente, é em una de suas mãos havia uma fotografia. Liam pega o retrato e suspira baixo. Era uma foto da esposa dele.
- A noite deve ter sido longa.. _ Liam suspira.
Liam se agacha perto de Zayn e toca em seus cabelos que estavam úmidos por conta do suor.
- Hey... acorda. _Liam falava enquanto acariciava os cabelos de Zayn.
Zayn aos poucos ia abrindo seus olhos, Liam sorri ao ver que ele havia acordado.
- Oque tá acontecendo?? _Zayn diz meio perdido tentando se levantar e sentar.
- Ei, calma! Eu te ajudo.
Liam ajuda o mesmo a se sentar no sofá se sentando ao seu lado.
- A minha cabeça está pesada. _Zayn diz levando suas mãos a sua cabeça.
- Eu vou te dar um remédio. _ O menor corre até a cozinha pegando um remédio de dor de cabeça e um copo de água. Assim que Liam volta ele entrega o remédio junto a água e Zayn toma.
- Obrigado..mais Liam oque você está fazendo aqui?? Hoje você não trabalha. _Zayn olha pra ele.
- Eu vim aqui pra gente conversar Zayn, e quando eu cheguei a porta estava aberta e me deparei com toda essa cena. _ Liam se explica.
Zayn suspira fundo, ele estava envergonhado por Liam ter visto ele naquele estado.
- Hey, você precisa de um banho, vem! Eu vou te ajudar a ir para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes (Ziam)
RomanceZayn Malik, é um empresário bem sucedido, que vive com sua filha mais nova após perder sua esposa em um trágico acidente de carro. Desde então Zayn decidiu se fechar para o amor, se tornando uma pessoa totalmente focada em seu trabalho, até a cheg...