Minutos depois Liam vê uma linda moça, de longos cabelos loiros e olhos azul sair da sala.
- Liam Payne? Liam escuta uma voz grossa o chamando pelo nome fazendo seu corpo se arrepiar.
- Sim, sou eu. Liam diz ao ver o homem que estava em sua frente.
- Muito prazer, eu sou Zayn Malik, a Kylie disse que você viria. Zayn diz o cumprimentando com um aperto de mãos.
- O prazer é todo meu Sr... Liam diz sentindo seu coração acelerar.
- Vamos, venha até a minha sala para conversarmos melhor.
Zayn caminha até sua sala dando sinal para que Liam senta-se na poltrona.
Liam senta na poltrona.
Zayn fica de pé encostado na mesa em frente a Liam- Então Liam, você quer cuidar da minha filha?
- Na verdade Sr, a Kylie me disse que você estava a procura de uma babá, e como somos melhores amigos, ela me indicou.
-Hum...e você tem alguma experiência em cuidar de crianças?
- Não muita Sr, mas aprendo rápido.
- Entendo..Liam eu nunca colocaria minha filha nas mãos de um estranho, o que me garante que você não fara nenhum mal à ela?
- Bom, eu sou uma pessoa que não sou capaz de fazer mal a uma formiga, à Kylie me conhece bem, pode perguntar a ela.
- Mas eu não tenho que perguntar nada pra Kylie, à minha conversa está sendo com você não com ela.
Liam engole seco ao escutar oque Zayn disse.
- Me desculpa, mais eu quero dizer que eu jamais faria mal a alguém, ainda mas a uma criança, eu sei que deve ser muito difícil para o senhor colocar sua filha nas mãos de outra pessoa, mas eu garanto que o Sr pode confiar em mim, eu dou minha palavra de que nada de ruim acontecerá.
- Acho bom Liam, pois você não sabe do que eu sou capaz quando o assunto é minha filha.
- Então isso quer dizer um sim? Liam diz animado.
- Bom, vamos fazer um teste, dependendo de como se sair eu fico com você de acordo?
- Sim!
- Ótimo, te espero amanhã as 08:00 na minha casa. Zayn da um papel a Liam com o endereço de sua casa.
- Ok, muito obrigado Sr Malik.
- Eu que agradeço, boa sorte. Zayn sorri.
Liam sorri levantando indo em direção a porta saindo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes (Ziam)
RomantizmZayn Malik, é um empresário bem sucedido, que vive com sua filha mais nova após perder sua esposa em um trágico acidente de carro. Desde então Zayn decidiu se fechar para o amor, se tornando uma pessoa totalmente focada em seu trabalho, até a cheg...