𝐷𝑜 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑒 𝑎𝑜 𝑝𝑟𝑒𝑡𝑜

568 31 0
                                    


Aemond sabia da guerra que havia acontecido Jacerys fez questão de contar para ele, se Aemond apenas pensasse melhor... talvez não teria guerra alguma.

Cannibal estava cada vez mais impressionantemente ligado a mim, eu o deixava livre, porém não o deixava só. Depois da guerra onde montei minha primeira vez, não passei um dia sequer sem subir no dragão e fazer grandes viagens, meu sonho ainda era voar com Cannibal para Ulthos e explorar o continente, sem morrer claro.

Já se passava das duas da manhã porém não conseguia tirar da minha cabeça a cena dos soldados queimando com as chamas verdes, ela me assombravam de uma forma boa. Eu me levantei da cama e com o pijama desci até o calabouço, Aemond estava acordado e cantando em Valiriano.

- O que faz aqui? Aemond diz me olhando de cima a baixo
- Não consigo dormir, só vc está acordado.
- De pijama? Ele pergunta
- Da próxima venho de armadura! Eu digo
- Calma dragão... Só estranhei, não é muito decente... eu gostei.

Fiquei sem graça e não respondi, entrei na cela como já tinha me acostumado nos últimos dias e me sentei na parede em frente ao garoto.

- Cannibal... Não sei como conseguiu, lia sobre essa fera quando era pequeno, assustador e feroz, sempre me agradou. Diz Aemond
- E então reivindicou uma idosa? Eu falo rindo
- Não fale assim de Vaghar, ela é formidável e gigantesca. Aemond retruca
- Espero nunca ter que colocar Cannibal e Vaghar para lutar... Eu falo
- Não vai. Aemond diz se aproximando.

Assim como ele me levantou porém com a intenção de ir embora. Quando estava pronta para sair Aemond me puxa pelo braço e cola meus lábios nos dele. Meu corpo congelou e eu por um momento só fiquei parada olhando para os olhos... bem... o olho do garoto. Mas não demorou para eu retribuir o beijo, desta vez o beijo foi mais tenso e mais quente, sentia o calor de seu corpo quando o garoto foi me levando para a parede me guiando pela cintura, nossos lábios não se separaram por um momento, as pausas para respirar eram tão breves que quase senti que iria desmaiar. Queria aquilo, precisava daquilo, e desejava aquilo, os pelos de sua nuca se arrepiavam quando eu o arranhava, não queria largar de seu beijo e não pararia se não tivesse escutado um guarda descendo as escadas do calabouço.

Me soltei rápido do garoto e tentei sair da cela o mais rápido possível, o guarda me pegou com a mão na massa abrindo a cela.

- Majestade? O guarda pergunta.
- Perdão, estava... eu olho para trás e vejo Aemond recuperando o fôlego e olhando para mim com desejo.
- Eu estava punindo o prisioneiro. Eu digo levantando o queixo mostrando confiança para o guarda.
- Melhor ir majestade está tarde. Ele diz e me leva pelo braço, acho que ele percebeu.
- Me solte! Agora! Eu sei andar! Eu digo me soltando do guarda.

Ando direto para o quarto correndo pelos corredores do castelo, sinto a adrenalina no meu corpo, não acredito que fiz isso! Foi tão... quente, eu queria mais. Só de imaginar o que minha mãe vai pensar quando descobrir já me encho de medo, mas ela não vai descobrir, não agora! Nunca estive tão excitada para ver alguém de novo, e eu o veria novamente.

————-----------------
༒𝐺𝑅𝐸𝐸𝑁 𝐹𝐿𝐴𝑀𝐸𝑆 ༒

Olá eu vi o crescimento da fanfic e eu quis dar uma aprimorada kkk, agora no tiktok vc pode encontrar @__green_flames__ , lá terá conteúdos sobre a fanfic, mostrando mais as personalidades dos personagens de Green Flames, monstrando como eles pensam e convivem entre si. Se você gostar do conteúdo da fic o tiktok pode ser um entretenimento a mais. Mas enfim, eu queria agradecer a todos os leitores q me acompanham e votam um minhas histórias me apoiando, vocês são de mais, me falem nos comentários oq vcs acham de certos personagens ou alguma cena q vc quer julgar. Obrigado a todos por lerem e fazerem parte de ༒𝐺𝑅𝐸𝐸𝑁 𝐹𝐿𝐴𝑀𝐸𝑆 ༒.

--------------------

༒ 𝑇𝐻𝐸 𝐺𝑅𝐸𝐸𝑁 𝐹𝐿𝐴𝑀𝐸𝑆  ༒Onde histórias criam vida. Descubra agora