Fazia tempo que meus irmão tinham partido e todos já estavam preocupados. Era fim de tarde e chovia quando eu estava brincando com Caraxes (por mais que não tenha um dragão, eles tem certo sentimento por mim)
- Jacerys voltou de sua viagem... diz Daemon se aproximando.
- Serio? Que bom pai como ele está? E Lucerys?
- Bem... Lucerys foi morto, Vaghar e Arrax entraram em uma guerra no céu... Vejo em seus olhos raiva e tristeza, meu pai criou Lucerys e Jacerys como verdadeiros filhos e sabia a dor que minha mãe estava passandoEu entrei em choque, não pude me despedir, não conseguia tirar da minha cabeça o rosto dele e as risadas de quando nós três estávamos juntos. Era como se minha mente tivesse se preparado pra sentir raiva e acumular o luto. Meu pai se aproximou e me puxou para um abraço.
- vamos matá-los, eu prometo que Lucerys vai ser vingado... diz meu pai me consolando
- Rhaenyra... digo ainda em choque
- como diz?
- minha mãe, c-como ela está? E Jacerys?
- é melhor deixá-la pensar mas acho que Jacerys precisa de alguém agora.Vaghar... eu sabia o que significava, Aemond! Claro. Sempre foi muito cruel, mas não a esse ponto, Lucerys era só uma criança.
Eu derrubava os soldados de minha ame um por um, descontando toda minha raiva em quase matar homens que foram feitos para me treinar. Estava doendo, muito e eu não conseguia esconder, via meu pai preocupado com minha mãe, Rhaenys em choque como eu, Jacerys em pleno luto. Tinha que fazer algo.Era tarde quando eu escutei os soldados se preparando para algo e eu já podia imaginar para que. Pensei que minha ame iria se afogar no luto, porém nunca a vi tão determinada. Junto com os barulhos dos soldados da também se ouvia dragões "gritando" e aquilo não era surpresa, mais uma vez Cannibal havia saído para caçar, é claro como sempre a cena foi a mesma, Jacerys e Daemon colocavam os dragões em lugares seguros enquanto aquele terror gigantesco voava nos céus. Eu não vou mentir, tinha admiração por aquele dragão mas não deixava de ter medo dele.
Nunca vi minha mãe tão furiosa, nem mesmo na vez em que duvidei de ser uma Targeryan e começei a apagar as velas do castelo colocando minha mão nelas, bom pelo menos não me queimei. Ela tinha razão para estar daquele jeito e eu não vou parar até me vingar, mas não sabia como.
————-----------------
༒𝐺𝑅𝐸𝐸𝑁 𝐹𝐿𝐴𝑀𝐸𝑆 ༒A continuação de green flames está no perfil
Olá eu vi o crescimento da fanfic e eu quis dar um aprimorada kkk, agora no tiktok vc pode encontrar @__green_flames__ , lá terá conteúdos sobre a fanfic, mostrando mais as personalidades dos personagens de Green Flames, monstrando como eles pensam e convivem entre si. Se você gostar do conteúdo da fic o tiktok pode ser um entretenimento a mais. Mas enfim, eu queria agradecer a todos os leitores q me acompanham e votam um minhas histórias me apoiando, vocês são de mais, me falem nos comentários oq vcs acham de certos personagens ou alguma cena q vc quer julgar. Obrigado a todos por lerem e fazerem parte de ༒𝐺𝑅𝐸𝐸𝑁 𝐹𝐿𝐴𝑀𝐸𝑆 ༒.
--------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒ 𝑇𝐻𝐸 𝐺𝑅𝐸𝐸𝑁 𝐹𝐿𝐴𝑀𝐸𝑆 ༒
FanfictionATENÇÃO ☞︎ 𝖯𝗅𝖺𝗀𝗂𝗈 𝖾́ 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾!! ☞︎ 𝖳𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗈𝗌 𝖽𝗂𝗋𝖾𝗂𝗍𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗍𝖾𝗇𝖼𝖾𝗆 HBO ☞︎ A fanfic não segue os acontecimentos da serie ou do livro,𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗈 𝗇𝖺𝗌𝖼𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝖵𝗂𝗌𝖾𝗇𝗒𝖺 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾𝗎 𝖾𝗆 �...