Eu tinha medo do que poderia acontecer depois dos últimos acordos, Nymeria nunca seria coroada rainha com Valyria na ordem de sucessão sendo fértil e cobiçada. Eu e Aegon tivemos muitas brigas e no final ele achou melhor preservar o acordo para não haver conflitos. Minha vontade de matá-lo aumentava a cada dia, principalmente quando ele começou a tomar decisões pelo futuro de MINHAS filhas. Com o passar dos dias eu limitava cada vez mais as saídas de Valyria com medo de tentarem algo contra ela para colocar Nymeria na linha de sucessão.Eu não falava com Aemond enquanto estava lá e me recusava a olhar para Demetria, minha presença lá não era bem vinda e todos podiam notar.
Em uma noite fria e chuvosa Dianna entrou em meu quarto aos prantos, o que eu não esperava aconteceu, a maior atrocidade que alguém poderia fazer foi feito. Eu corri por todo o castelo e bati com força na porta de Aegon no caminho para o quarto do pequeno Maegor, ao chegar em seu quarto minha visão parou.
Parecia que o mundo tinha entrado em câmera lenta, uma centena de guardas estavam atrás de mim e com a chegada deles também veio a chegada de Aegon que não soube reagir a não ser segurando meus ombros enquanto via minha paralisia. O quarto em que Maegor estava ficando era lindo, feito de madeira, pedi para que ele tivesse um quarto para que eu pudesse dormir melhor e eu não imaginava o que poderia custar. O lido quarto amadeirado perdeu sua beleza, uma poça de sangue no chão fez com que eu hesitasse por muitos minutos chegar ao berço, o barulhento Maegor não estava mais fazendo barulho, eu não ouvia seu choro, e por algum motivo quando entrei no quarto já não sentia mais sua presença, eu senti como se uma flecha atravessasse no meu peito e nem sequer tinha visto o bebê.
Ainda parada na porta incrédula com a possível ideia de tê-lo perdido eu me aproximei lentamente do berço, em minha cabeça as vozes de fundo se abafaram e eu apenas ouvia meus passos pisarem no sangue e minha camisola se sujar com o liquido. Eu olhei dentro do berço, quem seria capaz de tal crueldade? O pescoço cortado. Eu peguei o cadáver no colo o colando em meu peito e cai de joelhos no chão. Na poça de sangue eu fiquei de joelhos ninando o cadáver enquanto lágrimas caiam tensamente por meus olhos, eu não gritei, não esperneei... eu apenas queria segura-lo com força perto de mim, como se aquilo de alguma forma fosse um consolo de eu ter falhado como mãe. Lágrimas incontáveis se misturavam no sangue quando Aegon se ajoelhou a meu lado me abraçando com ódio no rosto. Alicent chegou ao local junto de Demetria, enquanto os olhos de Alicent se encheram de lágrimas Demetria apenas olhou a cena e foi embora me deixando apenas a visão de Aemond que estava atrás dela, eu o olhei com ódio e tristeza. Dianna pegou Valyria e Nymeria e levou ao meu quarto as trancando lá. Aegon se levantou e começou a dar ordens aos guardas e as pessoas presentes enquanto tudo isso na minha cabeça só era de se ouvir o choro de Maegor que eu não iria ouvir mais, e algumas falas abafadas, visão turva e lagrimejosa eu me levantei também com o bebê no colo, ele pingava sangue enquanto eu o levava para a sala de embalsamento. Conhecia aquela sala, meu outro menino havia morrido e eu o preparei lá depois de meu parto falho. Coloquei o bebê na mesa de pedra e comecei a enrola-lo, eu não sei como, minha mente não funcionava mais apenas meu corpo estava agindo. Aemond chegou na porta da sala e foi até mim me abraçando e pedindo perdão, ele não garantiu minha proteção que eu tanto pedi a meus filhos e eu não conseguia responder aquilo. Eles queriam o trono, queriam tirar qualquer um do caminho até mesmo um pequeno bebê, frágil e indefeso.
- Podres, vocês são como cobras que nós atacam até que perdemos nossa força, Kastiel não vai chegar ao trono, Valyria não será tocada e Nymeria nunca se casará com aquele pirralho! Eu digo nervosa afastando Aemond.
- Visenya... você não está pensando bem, eu sei o quão dolorido isso pode ser...
- Você sabe?! Você sabe?! Meu filho, meu herdeiro, MEU SANGUE! foi derramado por um trono, por uma linhagem que ele não alcançaria... meu menino, meu único menino... Você vai pagar por isso... Você e sua esposa!
- Eu não fiz isso Visenya! E lhe juro que Demetria também não fez! Eu não a perdoaria! Aemond fala me vendo terminar de cobrir Maegor.
- Sjm você perdoaria, por que assim o trono estaria mais perto... Você perdoaria por que não foi sua criança, não foi seu futuro no trono que foi corrompido!
- Você está saindo de si, se recomponha! Aemond diz me fazendo sentir uma onda de raiva.
- Me recompor? Me recompor?! Eu vou embora amanhã, Valyria e Nymeria vão comigo e vocês nunca encostaram um dedo nas minhas filhas! Mantenha sua mãe e sua esposa fora do meu caminho se quiser mantê-las vivas! *eu digo puxando um pequeno punhal da roupa do garoto e colocando sobre seu pescoço*
- Não ligo para Aegon, Alicent ou Otto! Acabou! Minhas filhas, minhas regras, MEU TRONO! Ninguém vai tirar isso de mim, eu vou matar seu irmão, sua mãe... e queimarei sua esposa viva por isso, só um bobo de corte não perceberia o que está acontecendo Aemond!
- Não vai machucá-los! Aemond diz rendido ao punhal.
- Eu vou... e você me conhece o bastante para saber que não estou mentindo, vou matar seu irmão por todos os abusos que eu sofri, sua mãe pelo destino que ela tentou a dar para minha filha e pela morte de minha mãe e sua esposa... matarei como vinganca a vida de Maegor, vire as costas para mim e você entra nesta lista!
- Você está enlouquecendo... Aemond diz encostando suas mãos em mim e lentamente tirando o punhal o jogando no chão.
- Você pode escapar, pode fugir e levá-las mas não vai matar ninguém... Se Demetria fez isso os Deuses faram ela pagar... Você não vai arrumar problemas... você é sangue puro, rainha dos sete reinos, não vire aquilo que todos temem que você vire... Aemond diz.
- Você está certo, eu sou Rainha... meu reino, minha coroa... vão ter que passar por mim para pega-la...
- Não quis dizer isso... Aemond tenta retrucar
- Mas é isso que eu farei! Vou levá-las de volta ao trono e proteger minhas filhas e minha coroa de qualquer um, e que os deuses protejam quem me desrespeitar, Cannibal está morto de fome tenho certeza!
A continuação de green flames está no perfil
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒ 𝑇𝐻𝐸 𝐺𝑅𝐸𝐸𝑁 𝐹𝐿𝐴𝑀𝐸𝑆 ༒
أدب الهواةATENÇÃO ☞︎ 𝖯𝗅𝖺𝗀𝗂𝗈 𝖾́ 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾!! ☞︎ 𝖳𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗈𝗌 𝖽𝗂𝗋𝖾𝗂𝗍𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗍𝖾𝗇𝖼𝖾𝗆 HBO ☞︎ A fanfic não segue os acontecimentos da serie ou do livro,𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗈 𝗇𝖺𝗌𝖼𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝖵𝗂𝗌𝖾𝗇𝗒𝖺 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾𝗎 𝖾𝗆 �...