Madie's pov.
Hoje é o dia que vai mudar a minha vida para sempre, vou me mudar de Stourbridge UK para Dortmund, na Alemanha, graças a deus não vou sozinha, tenho os meus melhores amigos Alex e Maya para me fazerem companhia.
Conseguimos entrar todos na mesma universidade, o que me deixa bastante surpresa, não por minha parte nem por parte da Maya, mas sim por parte do Alex. Não sei como é que ele conseguiu entrar, ele é burro que dói, às vezes até me pergunto se ele realmente pensa antes de falar, sem ofensa clarooo.
Mas enfim. Agora tamos no avião á espera que o mesmo descole rumo a Dortmund.
Por incrível que pereça, Alex é o riquinho do grupo e conseguiu alugar uma casa pra nos morarmos enquanto concluímos os nossos estudos, pelo que eu vi nas imagens aquilo não é uma casa e sim um puto de um casaram.
Nós dissemos a Alex que não era preciso uma casa daquele tamanho, mas mesmo assim ele insistiu em alugar a mesma.- Foda-se nunca mais levanta voo esta merda. - diz Alex que provavelmente ja tinha o cu dormente de tanto tempo de tar sentado.
- Mesmo mano, era suposto tar no ar pra i á uns 10 minutos! - diz Maya que também já tava farta de esperar.
"Olá a todos os passageiros!
Daqui fala o vosso piloto, desculpem a demora da descolagem, iremos levantar voo em 5 minutos"- Aleluia - Madie diz ajeitando se não cadeira
Finalmente levantamos voo e em algumas horas estaremos em Dortmund prontíssimos para começar uma nova etapa das nossas vidas.
Jude's pov.
Estes últimos meses têm sido bastante complicados pra mim. Terminei um relacionamento de anos e isso fodeu completamente o meu estado mental, e para piorar eu era muito apagado a ela e partiu o meu coração vela com outra pessoa.
Acho que só quem alguma
vezes foi traído sabe como é sentir essa dor na própria pele e digo-vos já, não desejo isso a ninguém.Quando a minha mãe viu o quanto miserável eu estava decidiu que o melhor para mim seria frequentar uma psicóloga, eu agradeço-a do fundo do meu coração por ela ter feito isso, não faço a mínima ideia de como estaria agora se ela não o tivesse feito e sinceramente prefiro nem imaginar.
Bom, mudando de assunto, agora
estou em casa a preparar o saco pra o treino. Como ainda não tenho carro Haaland vem me buscar e vamos juntos para os treinos.Também tenho muito que agradecer a Haaland pelo que ele fez nos últimos meses, ele foi uma das únicas pessoas que nunca me abandonou em nenhum momento e eu fico-lhe internamente grato por isso.
Saio dos meus pensamentos quando ouço a buzina dum carro, logo presumo que Halland tenha chegado.
- Ó JUBILEU DEMORAS MUITO CRLH?? - grita Haaland
- TOU A IR FODA-SE – digo saindo de casa e trancando a porta, indo em direção do carro
- olha.. decidiu aparecer a princesa? - debocha ele
- se fosse a ti falava mais alto acho que não ouviram te ouviram na china - respondo lhe dá mesma forma
- da próxima dou um berro mais alto não te preocupes. mas agora oupa princesinha, mete o cinto que já vamos chegar atrasados ao treino!
reviro os olhos, meto o cinto e Haaland arranca em direção ao campo de treino.
--------------------
espero que estejam a gostar
não se esqueçam de comentar e deixar o vosso voto de gostaramaté ao próximo capítulo..
*capitulo revisado*
xoxo m.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐥 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐭𝐲 | jude bellingham
FanfictionOnde Madie desde pequena tem o sonho de ser fotógrafa e depois de acabar o ensino médio decide tentar a sorte e mandar uma carta de inscrição para a universidade que sempre quis entrar. ou.. Onde Jube é um jogador de futebol que jogo no Borussia Dor...