Madie's pov.
[...] duas semanas depois
As aulas da faculdade já tinham começado e até agora está tudo a correr bem, os stores não são do pior e os meus colegas até são suportáveis.
Neste momento estou a caminho de casa, hoje já não tinha mais aulas e como a universidade fica relativamente perto a ida e volta pra lá faço sempre a pé.
Durante o caminho sinto telemóvel a vibrar no meu bolso, rapidamente pego nele e vejo quem está-me a ligar. No visor aparecia o nome de Alex e atendo logo.
- Diga maria fumaça - digo após atender a chamada
- Nossa que carismática - diz fingindo estar ofendido
- Menos Lex, diz lá o que queres - solto uma pequena risada após a sua fala
- Será que podes passar no mercado e comprar umas pizas, as que compramos a semana passada já foram com o caralho
- Posso sim senhor, serve qualquer sabor??
- Serve, desde que seja comestível ta ótimo
- Okok, até ja ent - digo e termino a chamada. Nós meio que fazemos uma competição de quem consegue desligar o tele na cara um do outro primeiro.
[...]
Alguns minutos depois chego finalmente ao mercado, mal entro dirijo-me logo para a parte das comidas pré-feitas.
Decido pegar em duas de pepperoni, duas portuguesas e umas daquelas caixas com algumas miniaturas.
Lembro-me que acabamos com as bebidas no jantar de ontem por isso vou em direção à área das bebidas para pegar em algumas.Chego á parte das bebidas reparo-me com um grupo de rapazes/homens a pegar em algumas bebidas, em geral eles eram bonitinhos, mas um em específico chamou-me bastante atenção: moreno; cabelo encaracolado com um corte simplesmente perfeito; alto e com um sorriso que puta que me pariu só de olhar a pressão de qualquer um baixava!
Olho discretamente para ele enquanto aproximo-me da prateleira da coca cola pra pegar em pelo menos umas três garrafas. E não, não é exagero, nós bebemos esta merda com se fosse água
Reparo que o grupo olhava para mim e tento me conter ao máximo para não olhar para o lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐥 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐭𝐲 | jude bellingham
FanficOnde Madie desde pequena tem o sonho de ser fotógrafa e depois de acabar o ensino médio decide tentar a sorte e mandar uma carta de inscrição para a universidade que sempre quis entrar. ou.. Onde Jube é um jogador de futebol que jogo no Borussia Dor...