Madie's pov.
Estamos á exatos 2 dias na nossa novíssima casa, graças ao bom deus já posemos tudo no seu divido lugar e agora não temos mais nada com que nos preocupar.
Neste momento estamos a almoçar um belo de um sushi. As aulas da faculdade só começam daqui a alguns dia por isso não temos muito com que nos preocupar com essas coisas.
Alem da faculdade eu gostava de arranjar um trabalho, não um trabalho dos "normais", mas sim algo relacionado com o que gosto de fazer, fotografia.
Sempre pensei na possibilidade de fotografar para alguma empresa ou qualquer coisa do género.Mas o que eu realmente gostaria de fazer seria fotografar pra algum clube, principalmente de futebol, não sei porque mas sempre tive essa vontade.
Já tive a ver alguns dos clubes desta regiam que andam a precisar de fotógrafos, vi vários, mas o que mais me chamou mais atenção foi o Borusia Dortmund, bem.. eu fiz a minha inscrição para a vaga mas não sei se vou conseguir por ser um clube relativamente grande, mas a única coisa que posso fazer neste momento é rezar e esperar o melhor.
Jude's pov.
Por mais que eu ame futebol eu sempre vou odiar com todas as minhas foças acordar às 6hrs da manhã para ter treino.. QUE ÓDIOOO
Neste exato momento são 14hrs 30m, hora de almoçar. Hoje era um daqueles dias em que a equipada ia almoçar toda junta a um restaurante qualquer e só fazíamos merda até a comida chegar á mesa.
Mas infelizmente não pode ir, porquê?.
Bom posso ser um belo de um jogador e ganhar bastante mas ainda tenho que estudar, tenho imensos trabalhos por acabar e muito pouco tempo para os fazer e entregar.Com toda esta fama que praticamente surgiu de um dia para o outro vieram várias outras coisas como:
• saber que se eu fizer alguma coisa minimamente fora do "normal" metade das pessoas vão usar isso contra mim;
• ter gente que me julga por tudo e por nada;
• as fãs abusivas que pensam que são minhas donas e por isso qualquer contacto que eu faça com uma pessoa do género oposto é uma "ameaça" para elas (a essas pessoas eu recomendo terapia urgentemente)
• e saber que num jogo todos estão á espera que eu faça tudo certinho e direitinho, e quando isso não acontece ter que ouvir palavras completamente desnecessárias que saiem da boca dos adeptos.
E por causa disso tive que tirar um tempo pra mim, o que fez com que eu reprovasse o último ano do ensino médio.
Graças a deus a diretora foi super compreensiva e permitiu que eu repetisse os exames finais.Agora só tenho que me esforçar o máximo possível para não fazer merda, deixar os outros felizes e passar nos exames finais
Fácil não é??...
--------------------
o cuidado do jude só sofre mn..
mas em breve ele vai melhorar ;)desculpem a demora para atualizar gente, a criatividade tirou férias por alguns dias
*capitulo revisado*
xoxo m.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐥 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐭𝐲 | jude bellingham
FanfictionOnde Madie desde pequena tem o sonho de ser fotógrafa e depois de acabar o ensino médio decide tentar a sorte e mandar uma carta de inscrição para a universidade que sempre quis entrar. ou.. Onde Jube é um jogador de futebol que jogo no Borussia Dor...