cap. 8

74 6 1
                                    

Madie's pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madie's pov.

Passou uma semana desde que eu e Jude começamos a falar e eu só tenho uma coisa a dizer.

ELE É UM AMOR DE PESSOAAAAA!!!

Nós falamos todos os dias e uma vez ou outra quando ele tinha disponibilidade fazíamos vídeo chamada.

Mesmo conhecendo-nos á pouco tempo a nossa conexão foi imediata desde o momento que nos vimos pela primeira vez no mercado.
Pelo mesmo foi o que eu achei, nao quero tar a parecer aquelas malucas que vêm uma vez um gajo e ficam logo alucinadas por ele, deus me livre disso!!

Neste momento estamos em chamada, eu estou no meu quarto sentada de pernas á chinês na cama com macbook á minha frente.
Na tela dele tem duas abas abertas, uma com o mail e outra com a carinha prefeita de Jude do outro lado da ligação, ele esta deitado na sua cama com o macbook no colo dele. Jude veste uma sweet cinza e umas calças moletom pretas, ja eu vestia uma tshirt branca e umas calças moletom pretas, o meu cabelo estava preso em um coque e eu estava com a maior cara de sono possível.

Já se passavam da meia noite e eu estava completamente pedrada se sono.
Mas como Jude só chegou a casa do treino á +/- meia hora eu tive que me segurar pra não adormecer pois tinha lhe prometido que iria atender a chamada dele.

Qual o motivo da chamada?

Bom! Eu na hora do almoço recebi um mail do grupo de fotógrafos do Borusia e ainda nao o abri, tinha dito a Jude que quando recebesse o mail iria abrir com ele.
Mas como a beldade é muito ocupada eu estou aqui desde do meio-dia a coçar-me de ansiedade.

- Madie eu sei que tas com medo da resposta, mas por amor de deus abre logo isso se nao quem se vai começar a coçar se vou ser eu - diz Jude impaciente

- Eu tou nervosa ok - eu podia ter a certeza que uma gota de suor estava a escorrer da minha testa - Ai eu não quero abrir!

- Aahh mas tu queres sim, anda la pensa positivo tenho a certeza que vais conseguir a vaga. Eu acredito em ti Mads! - mesmo ele estando do outro lado da tela eu pode sentir a confiança que ele tinha no olhar

Respirei fundo fechando os olhos.

Anda la Madison é agora ou nunca, para de ser cagona caralho oupa!!

Com a mão meia a termer clico no mail e começo a ler-lo com atenção.
Passaram se 2 minutos e eu ainda tava a ler, palavra por palavra pra ter a certeza que lia tudo direitinho.

- Então?? Mads por amor de deus entraste ou nao?? Quem vai ter um treco vou ser eu!! - diz Jude impaciente de esperar

Eu estava em estado de choque a olhar pro que estava escrito á minha frente.
Nao acredito nisto, nao acredito que isto ta mesmo a acontecer

- Jude... - olhei pra ele com os olhos a marejar - Eu..

- Tu oq mulher? Diz logo caralho!!

- EU ENTREEEEEIII!!! puta que pariu acho que vou desmaiar AAAAAAAAAAHHH - digo me levantando e começo a saltar na cama - eu consegui Jude, eu consegui a vaga! da pra acreditar? - sorriu de orelha a orelha

𝐍𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐥 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐭𝐲 | jude bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora