Enid e Wandinha: Babás de primeira viagem (ou não)

96 7 1
                                    

Domingo, 6h da manhã. 

Logo após a chegada de Wandinha e seu pequeno companheiro Mãozinha ao colégio Nunca Mais no quarto Ofélia, Wandinha decidiu apenas ir dormir. Ela não escrevia fazia um tempo, e estava com um bloqueio criativo e tanto. Vendo que não teria muito o que fazer, Enid decidiu ir dormir, também. Decidiu não aproveitar o período noturno, nem mesmo para uivar em direção à lua. Ela queria ter disposição no dia seguinte (que no caso, é hoje). 

Mãozinha sobe em cima da cama de Enid e cutuca um pouco sua face. Após muito cutucar, ela acorda num pulo deixando suas garras a mostra, derrubando o Mãozinha no chão. 

Ela cobre a boca com as mãos em espanto e pede perdão pelo acontecido:

– Ai, Meu Deus! Me desculpa, Mãozinha! -

(Está tudo bem. Olhe, eu te acordei por um motivo bem plausível para de dar uma ideia bacana de ter um passeio, um encontro com Wandinha.) 

– U-um encontro? Eu não… bem, mas eu duvido que ela gostaria de ir a um encontro, ainda mais comigo. E, também! Eu tenho namorado. E ela… É, eu acho que ela gosta do Tyler, então… -

(Você está tremendamente enganada! A Wandinha não gosta de homens, muito menos do Tyler, o qual ela abomina completa e horripilantemente.) 

– Ah, então e-eu tenho… uhm, chance? DIGO! Uma garota que gostar dela, tipo, ela teria chance? -

Ele faz um joinha.

(Certeza absoluta!). 

Enid pensa por um curto intervalo de tempo e depois de ter chego a uma conclusão dentro da sua cabeça, solta: 

– Certo! Mas, então, qual seria a ideia legal que você tem para um encontro com a Wandinha? -

Mãozinha então fez um sinal para que a uivadora se aprochegasse, o que foi feito. 

Após contar seu plano para ela desencadeando uma reação animada da mesma, Mãozinha pede que ela se acalme para que ele continuasse falando. Dessa vez ele iria estar falando o jeito mais adequado e o lugar onde ela iria finalmente confessar seus sentimentos à satanista de cabelos pretos. 

Tendo dito o necessário, ele pede que a lobinha já se preparasse; Mas, antes dela chegar até seu armário para procurar o que vestir, são ouvidas batidas na porta do quarto delas. Wandinha não acordou por ter o sono pesado. Enid atendeu a porta e deu de cara com Rowan. Ela foi receptiva e o deixou entrar. Ele dá seu recado e vai embora rapidamente de volta à diretoria, antiga sala de Weems. 

Enid decide então acordar Wandinha para que elas possam fazer a tarefa juntas. Mas teve receio de ser recebida com um olhar congelante e fatal da outra, então deixou esse trabalho para aquele que já estava familiarizado com dar flores e receber desaprovação. Surpreendentemente o que era esperado não aconteceu. 

– Qual o motivo de me acordar tão cedo em um domingo? Não vejo motivo. -

– Então, Wandinha… É que seus pais estavam ocupados com alguma coisa, então eles mandaram seu caçula para você cuidar… -

Wandinha se surpreendeu. Ela não sabia que a escola comportava crianças tão pequenas quanto o seu irmão Pubert, de apenas 4 anos. 

Enid se agacha no chão e busca por uma caixa pequena debaixo da sua cama. Ela abre a caixa e dentro dela havia um canguru - um tipo de macacão com alças que você prende no próprio corpo, você veste ele como se fosse uma camisa e leva o seu bebê a todo canto. 

– Eu tava guardando para quando eu tivesse a minha primeira criança… Mas eu acho que é uma situação adequada para isso ser usado, então toma - disse ela entregando o canguru para Wandinha.

Minha namorada é uma gótica (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora