𝐗𝐚𝐯𝐢𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐨𝐫𝐩𝐞
Estávamos indo em direção a cripta do Crackstone, havia movimentação por lá de acordo com o xerife.
— É mais seguro deixar o garoto na escola. O xerife ressaltou a diretora.
— Claro, eu- A diretora ia falar.
— Não, eu posso ajudar, já estamos todos aqui.
O xerife relutante concordou.
Eles abriram com tudo a porta de madeira, mas parecia bem fácil de empurrar, já estava aberta.
Me surpreendi com o que vi, era esse o compromisso dela?! Tinha luzes e velas, parecia algo romântico.
— Ah, era só o que faltava. O xerife diz totalmente frustado.
— O que pensam que estão fazendo aqui?! Não é seguro. A diretora dizia em advertência.
A Lizzie e o Tyler pareciam surpresos, muito surpresos, principalmente a Lizzie quando notou minha presença.
— Vamos crianças, esse local não é lugar de namoricos é besteirol. O xerife dizia.
— Tyler nós conversamos em casa. O xerife disse baixo para o seu filho.
Retornamos para a escola junto a diretora e dois policiais.
Um dos policiais levou o Tyler para casa, e a diretora assim que chegamos ela nos mandou para nossos devidos dormitórios.
Olhei decepcionado para Lizzie e me retirei, ela percebeu.
𝐋𝐢𝐳𝐳𝐢𝐞 𝐌𝐜𝐆𝐨𝐧𝐚𝐠𝐚𝐥𝐥 pov
Ainda na cripta, o Tyler colocou um filme que parecia mais colegial do que terror, ele olhava para mim na esperança que eu não desviasse o olhar e não perdesse um segundo do filme.
— Dá pra parar de me observar. Disse com humor.
— Desculpa, te deixei desconfortável? - Tyler brincou.
Apenas revirei os olhos e continuei olhando para o filme.
— Ok, eu vou falar logo de uma vez. Tyler disse me chamando a atenção.
O olhei esperando para dizer.
— Eu quero ser mais que um amigo. Ele disse
— Tyler, olha eu não...
Nós nos assustamos com o barulho da porta sendo quase derrubada.
Tinha policiais, o xerife Galpin e a diretora Weems.
Ok, assinei minha própria detenção, pensei.
— Ah, era só o que faltava. — O xerife diz com tom de decepção em sua voz.
A diretora Weems contesta a gente.
Enquanto o xerife falava algo que eu não prestava atenção, notei o Xavier, o que diabos ele está fazendo aqui?!
Justo agora. Pensei.
O xerife nos colocou para fora, parece que não estava acontecendo coisas boas na floresta.
O caminho de volta para a escola foi em completo silêncio.
— Amanhã, quero você em minha sala. A diretora disse para mim e se retirou.
Olhei para o Xavier, que me olhou parecendo desapontado e foi embora.
Eu deveria falar com ele, pensei.
Meio relutante eu fui.
— Xavier espera.
Ele parou seu percurso e me olhou.
— Olha, eu sinto que está chateado, eu...
— Lizzie, eu já te falei que ele não é uma boa pessoa, ele vive me provocando e...
— Xavier, eu sei o que ele te fez, mas ele se arrependeu e se mostra uma pessoa diferente agora.
— Tá. Xavier disse com sarcasmo, e o que que foi aquilo?! Uma encontro romântico o que? Me intimou.
— Você estava certo, o Tyler tinha segundas intenções. Admiti sem fazer contato visual.
— Claro. Xavier riu sem humor.
— Me desculpa se ficou chateado comigo. Disse a ele.
— Eu só não queria que fosse amiga dele, mas se você insiste. Ele disse saindo.
Eu fiquei parada por um tempo, apenas observando ele desaparecer, Sei que ainda vai tudo se resolver, cansada fui em direção ao meu dormitório, acabo encontrando as luzes acessas.
— Liz? Enid perguntou desconfiada pois seu campo de visão estava bloqueado para a porta.
— Sim, sou eu. Me joguei em minha cama. Após uns minutos percebi que Enid estava me encarando em pé.
— Está pensativa, me diz logo o que aconteceu. Enid disse se sentando ao meu lado.
— Acho que chateei uma pessoa, eu não sei. Disse olhando para o teto
— E por que?
— Foi meio que culpa minha.
Eu expliquei para ela tudo o que houve.
— Vocês vão se resolver, e enquanto ao Galpin, eu acho melhor você esclarecer tudo o quanto antes. Enid me consolou.
— É, você em razão, agora eu preciso muito apagar de vez. Disse com humor.
______________________________________
A fic está quase no final 💭