𝐗𝐚𝐯𝐢𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐨𝐫𝐩𝐞
Não vi a Lizzie o dia inteiro, ela sempre desaparece sem deixar rastros.
Fui até o Cata Vento apenas para algumas provocações que fazia raramente com o Tyler.
Era um tipo de hobbie.
Eu não ia muito com a cara dele.
Entrei no local e fiquei meio surpreso de a encontra-lá, o que ela estava fazendo? É porque parecia que ela já tinha uma certa intimidade com o Galpin.
— Lizzie? O que faz aqui? Perguntei.
— Hã, bom, eu já estava de saida. A Enid está me esperando, não posso me atrasar, tchau Tyler. -- Ela disse rapida e sumindo da minha visão assim que saiu pela porta.
Dei uma última olhada para o Tyler com desdém que sorria, sínico?
— Lizzie, espera. Falei em voz alta, tentando acompanhar os passos acelerados da mesma.
Ela parou e esperou eu chegar ao seu lado, estava anoitecendo.
— Desde quando vocês são amigos? — É pra cá que você vem quando some do nada? A olhei incrédulo e confuso ao mesmo tempo.
— Vamos logo Xavier — Nós vamos nos atrasar para o evento, não sei se eu e o Tyler somos amigos, mas nós nos damos bem.
Revirei os olhos e continuei andando em direção a escola em passos rápidos para que chegássemos antes de notarem a nossa falta.
[...]
𝐋𝐢𝐳𝐳𝐢𝐞 𝐌𝐜𝐆𝐨𝐧𝐚𝐠𝐚𝐥𝐥Estava em uma das barracas de algodão doce com a Enid.
— Por onde esteve todo esse tempo? Perguntava Enid entretida com o algodão doce em suas mãos.
— Fora dos muros de Nunca Mais Respondi sem me importar muito.
— O que?! Ela me olhou surpresa. — Você sai da escola e não me leva junto? — Traidora. Enid falava fazendo drama.
— Na próxima vez, te levo junto. Dei uma piscadela e um sorriso para ela.
[...]
Enid já tinha se afastado de mim e estava junto com o Ajax, deve rolar algo entre eles, são fofos juntos.
Caminhei entre as barracas e encontrei uma de jogos para me entreter, depois de um tempo fiquei jogando tempo fora em uma barraca de tiro ao alvo.
Consegui acertar todos os alvos.
— Nossa, dessa forma vai levar todos os
pandas. Disse com humor se referindo aos ursos de brindes ao ganhador.— Pandas não andam em bando. Respondi sem ser grossa. -- Preferem a solidão.
— Ah, saquei a indireta sutil. Disse rindo com sarcasmo.
Ele continuou ao meu lado.
— Só para saber, estou esperando alguém. Disse sem o olhar.
— Ae, então quem é o sortudo? Ou sortuda. Perguntou em ironia.
Tyler apareceu um pouco atrás de Xavier.
— Não quis interromper. Tyler disse.
Notei que Xavier tinha revirado os olhos ao escutar a voz de quem se tratava.
— Não está. Xavier disse e curto e grosso e logo se retirou.
Foi impressão minha ou ele tem algo contra o filho do xerife.
[...]
Tyler e eu nos divertimos bastante, conversamos e tivemos a oportunidade de nos conhecermos melhor, tirando o fato de que quase todas as vezes que meu o olhar esbarrava com o do Thorpe, ele estava me olhando estranho.
_______________________________
Estão gostando?