-foi para seu quarto e tomou banho e foi dormir um pouco. 

****************

-ela acorda  e foi na cozinha comer um sanduiche, já que ela não comeu nada ontem a noite. são 4 da manhã então foi para a sala assistir  um filme chamado {barraca do beijo}[ recomendo  assistir ] logo amanheceu foi tomar banho e ficou no celular conversando com suas amigas. 

-já no dia da viagem

mom- filha sua tia falou que vai está esperando no aeroporto na ária 5 não esqueça ÁRIA 5 tá!?

jen- tá mãe.

mom- Ai Meu Deus não acredito que minha filha está crescendo e vai ficar longe de mim por muito tempo - dez abraçando a mesma 

 jen- mãe não se preocupa vou voltar daqui a 6 meses.

mom- sim eu sei, mas como vou ficar sem minha linda filha todos esses meses?

jen- não sei por mim ficaria aqui com a senhora.

mom- não meu bem é seu sonho que está em jogo então se for por isso eu quero seu bem. então filha não se atrase jã é hora, é melhor ir. 

jen-tá mãe, te amo muito.

mom- eu te amo mais muito,muito,muito mais meu amor.

-ela entra no taxi que a leva para o aeroporto .chegando lá comprou um café na entrada

Meu Deus não acredito que vou para o lugar que sempre desejei está! tomei um cole do café e disse'' coreia do sul ai vou eu''. estava muito feliz mas infelizmente minha alegria foi embora cedo por sem querer me esbarrei em uma pessoa nada agradável.

xxx- olha por onde anda garota, olha o que você fez derramou todo café em me! 

jen- desculpa foi sem querer.

xxx- suas desculpas não vão pagar nem o café que derramou.

jen- desculpa, não foi por querer mesmo. olha se você quiser aqui tem dinheiro para pagar suas roupas toma - fala entregando um valor a ele

xxx- não preciso do seu dinheiro ver se usa ele para pagar as suas.- vai embora sem desse mais nem uma palavra.

nossa mais que grosso como ele pode fala assim comigo quem ele acha que é? o papá? não deveria deixa ele fala daquela forma comigo enfim. mas eu também tinha culpa, não estava testando atenção ate  porque nunca tinha vesto um aeroporto antes, fiquei olhando todo por curiosidade. depois to ocorrido encontro minha tia que fica muito feliz com minha presença, fomos em voo tranquilo nem levou 4 horas cheguei lá as 14:34. então pedimos um taxi e fomos  sua casa grande e espaçosa, linda por sinal ela me amostrou meu quarto  que infelizmente não vou ficar por muito tempo porque meicon é uma praticamente uma escola onde nós dormimos lá e acordamos com atividades sempre nos horários certos . meicon tem de todo literalmente' tem piscina de natação, uma das maiores bibliotecas do mundo, varios famosos estudarão lá, tem uns dos melhores cozinheiros do país atc. estou muito animada para o meu primeiro dia sei que só começa daqui a três dias mas espero que esse tempo passe voando.

GENTE NÃO SEI SE PRA IR DA COREIA DO NORTE PARA O SUL PRECISA IR DE AVIÃO SÓ ACHEI QUE SERIO LEGAL PARA HISTORIA MAIS LÁ NA FRENTE, VOCÊS VÃO ENTENDE.DESCULPA QUALQUE ERRO DE ORTOGRAFIA.

Taennie Two facedOnde histórias criam vida. Descubra agora