#10

14 2 0
                                    

- da manhã seguinte jennie foi a procura da sua mãe pela casa, mas sem resultado. Jen ligava para sua mãe sem para, não sabia o que fazer. mas sabia que sua mãe não era te dormir fora de casa. Ligou para seu pai mas nada, ligou para a casa da sua tia mas nada, então jennie sem rumo mandou mensagem para mel foi a casa dela porque estava com medo. Mel consolava ela para ela não ficar preocupada, colocava ideias na cabeça dela como, sua mãe com certeza estava viajando ou algo assim.

Ao decorrer jennie ficou mais aliviada porque ela estava caindo na ideias dela. Jennie dormiu na casa da mel mas na manhã seguinte foi para casa, sua mãe ainda não estava. Mas tinha alguém em casa jennie rapidamente ficou com medo.

Era um dos homens que estava procurando a garota que fugiu e Ela sabia disso.

Jen- que-m.. é você.. o que faz na mii-nha..casa? - fala nervosa/medo

Xxx- sou um conhecido.

Jen- o.. que faz aqui? Coo-mo.. entrou?

Xxx- nada só vim conhece o lugar. E a porta não estava trancada.

Jennie se lembro que não havia fechado a porta. Mas ainda não está entendendo o porque aquele homem estava em sua casa será que ele achou que eu esteja escondido a garota aqui? -se perguntando

Jen- eu não estou com quem você está procurando.

Xxx- eu sei disso, já estou com  a pessoa que me interessa.

Jen- e-ntão.. oo.. que faz aqui?  É melho..-r dizer se não eu vou chamar a-

Xxx- tenho assuntos e preciso conversar com você.

Jen- que assuntos?

Xxx- você vai saber. É só aceitar tomar um café comigo

Jen- éé.. impossível porque eu não po-ss..o minha mãe não dei..xa e meu pai e.. meu namorado. - fala nervosa

Xxx- você não tem namorado.

Jen- te..nho sim.

Xxx- não. Não tem.

Jen- como você vai saber se eu tenho ou não?

Xxx- Eu sei tudo sobre você. Sei que você tem 17 anos, seu pai está viajando, e sua mãe está na casa da sua avó que mora no brasil e não sabe que você já voltou e não tem namorado.

Jennie se perguntava como aquele homem sabia de todo aquilo. mas por outro lado ficou aliviada pela mãe está na casa de sua avó.

Ele deu um passo para frente jennie percebeu e deu um passo para trás. Ele também percebeu e começou a anda em direção dela. Até eles estarem literalmente a um passo um para o outro. Jennie   até podia sentir o cheiro do seu perfume forte.

O homem chega mais perto da garota e pega o seu rosto com força. Jennie se assusta com seu atô.

Xxx- você é até que bonita. Será um pena.

De repente puxou seu braço levando a força para fora de casa.

Jen- ME SOLTA.- começa se debater com ele.

Xxx- sem gracinha. entra no carro.

Jen- nunca.

Jen rapidamente se volta usando toda a sua força e sai correndo o mais rápido possível sem olha para atrás mas de repente ela esbarra em uns homem que também já estava com ele na escola. E ficaram em volta dela.

Xxx- você é forte e rápida igual ao seu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Xxx- você é forte e rápida igual ao seu pai. Mas é claro puxou a beleza da mãe. Hm Gostei

O homem apareceu.

Taennie Two facedOnde histórias criam vida. Descubra agora