Eu tenho uma vida maravilhosa só que... não, Mas quem terá né?! Minha vida está cada vez mais louca, tem muita coisa acontecendo e eu estou cansada de tudo e de todos. Meu pai está foragido da polícia da coréia do norte/sul. Não sei o que ele fez, e onde está, só sei que não estou nem aí. Ele nunca ligou para mim, que faço parte da sua família. Então não tenho o porque está lamentando. A única vez que estive Contato com ele foi através de carta que Dizia; Filha desculpas pôr não está com você agora mas prometo que eu voltarei, sei que deve está brava nesse exato momento mas quero que você me entenda por está viajando também quero que você seja forte com tudo que pode acontecer... Não importa o quão lento você vá, desde que você não pare. Só você é capaz de descobrir sua força! Ela está em você e vai te levar para os lugares que sempre sonhou. Se você está cansada de viver atrás de outra pessoa,está na hora de subir no palco é mostra que ele é todo seu. Ele ainda mentiu disse que estava viajando. Sem conta que minha mãe foi com ele e me deixou. Agora moro com minha tia Sana a nove anos, e ela é super conservada e não deixa eu fazer nada sem a permissão dela. eu ainda nem completei 18 anos e estou com a vida assim. Hoje vai ser o primeiro dia de aula depois das "férias", não pense que estou feliz com isso, por que além de odiar a escola, eu não tenho nem um amigo(a) "ainda". não faz muito tempo que me transferir para essa escola. Minha antiga escola foi de arrasta pra cima, ou melhor dizendo arrasta pra baixo d'água.
Tia(sana)- Já está arrumada?, temos que ir! -fala entre a porta do meu(jennie) quarto.
Jen- já. - pega sua mochila
- jennie e sua tia foram para o carro, onde foi direto para escola. No caminho jennie ficou pensativa estava pensando em todo, como Seria, Se ia conseguir arruma amizades...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taennie Two faced
FanfictionÉ fácil enganar quando se tem duas caras. Cuidado F.A.N.F.I.C : TAENNIE (13/04/2023)