#2/3

13 0 0
                                    

****************
Não Demorou muito, logo Chegaram. Jennie se Despediu de sua tia e saiu do carro,Respirou fundo e foi direto para escola que estava em sua frente.

Escola:

Ela passava diante de todas aquelas pessoas que olhavam a, Estranhamente, Ela fingiu, Não ver aquelas pessoas olhando para ela daquele jeito e seguir o seu caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela passava diante de todas aquelas pessoas que olhavam a, Estranhamente, Ela fingiu, Não ver aquelas pessoas olhando para ela daquele jeito e seguir o seu caminho. Ela sabia diretamente onde ela deveria ir, já tem um folheto de aula e os números da sala, as matérias são Arte, Biologia, Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia e Tecnologias com o número do de um quarto ela não entendeu o que quis dizer com o número do quarto, mas ligou. A primeira aula é língua portuguesa e língua inglesa depois matemática na sala 55b depois biologia, filosofia e história 117 na ala 9. Química e sociologia e tecnologia ala 34b.física , geografia e ciência ala 39A. arte e educação física só sábado e domingo. Ela-Como assim tem aula sábado e domingo o que é isso um presídio? O dia mal começou nessa escola já quero voltar pra casa. Que comece o pesadelo; Diz pra ela mesmo.

Ela procurou sua sala e achou, entrou, não tinha ninguém lá mas decidiu deixar suas coisas. Ficou sentada por um tempo pegou um livro e começou a ler, Quando estava na metade do livro da primeira página .Uma pessoa entrou era uma menina De cabelos cor de mel e olhos castanhos. Logo que entrou na sala Abre um sorriso e foi falar com a mesma.

Jisoo- oi tudo bem?

Jennie- tudo, e com você?

Jisoo- Estou super bem. você é garota nova Que tanto falam?

Jen- Garota nova nessa escola eu sou, mas não sei se a sua garota que tantos falam.

Soo- Deve ser você. ainda não vi nenhuma aluna nova além de você.

Jen- O que tanto falam de mim?

Soo- Estavam falando e eu ouvi claro né!?.  Que você é filha de um criminoso esse é verdade?

Jen- Eu sou filha de um criminoso, eu não sei, só sei que ele está procurado pela polícia.

Soo- Ele está sendo procurado pela polícia ele é um criminoso né KKKKK. Ops desculpa - Estava rindo mas fechou a cara.

Jen- Sem problema ,Não ligo para isso.

Soo- tá bom...Então você vai ficar em qual quarto?:)

Jen- Eu recebi um número de um quarto Mas não sei o que isso significa.

Soo- Você não sabe o que é um quarto?

Jen- Eu sei o que é um quarto. mas para essa escola eu não sei o que significa

Soo- um quarto significa um quarto.onde você dorme ,descansar, Estuda atc...

Jen- Mas porque aqui nessa escola teria quarto?

Soo- oé pra a gente dormir. Você ficaria acordada noite toda?

Jen- Ué mas a gente não voltar pra casa assim que as aulas acabarem?

Soo- Do que está falando ?Aqui é o internato só podemos voltar para casa quando for visitar.

Jen- Como assim internato? Eu achava que isso era uma escola.

Soo- the crazy.
Soo- ah eu esqueci, meu nome é Jisoo!!!

Jen- gizo?

Soo- Jisoo com J I S O O- (Soletrando),mas pode me chama de sooyaa e o seu?

Jen- Jennie! Mas pode me chama de Kim ou nini.

Soo- gene? Kkkk. Brincadeira eu sei.

Jen- kkkk

- algumas pessoas entram na sala

Soo- Jennie vem senta aqui perto de mim, você não vai gosta de senta aí na frente isso eu garanto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Taennie Two facedOnde histórias criam vida. Descubra agora