Xxx-todos escutem, estamos procurando uma garota que fugiu do nosso internato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xxx-todos escutem, estamos procurando uma garota que fugiu do nosso internato... mas supostamente não está aqui.. Nós pedimos mil desculpas a todos, tenha um bom dia. - sai e todos os homem o seguem

Mentora- andem vamos meninas voltem para seus quartos suas obrigações já vão começa, seus dias não vão ser fáceis. Circulando, circulando.

- todas foram para seus quartos.

Lili- só eu achei meio estranho essa de que eles estavam procurando uma mina que fugiu?

Soo- não, eu também achei. - olha para jennie - o que foi jen?

Jen- nada... é que eu tenho impressão de que já houver.

Soo-quem?

Jen- o cara que todos os homens o seguem.

Soo- da onde?

Jen- não sei. Mas vocês acham que eles realmente tem um internato? Eles tenham umas tatuagens estranhas não adequadamente para pessoas que tenha uma.

Soo- sim as tatuagens diziam mais do que falavam.

Jen- eu também tenho a impressão de que já ver a tatuagem mas...não sei.

Lili- se você não sabe imagine eu. Bom alguém aqui também estar com fome?

Soo- pose, minha barriga tá que nem um trovão.

Lili- partiu café da manhã. Ah jen vamos te mostra a ária do almoço.

Jen- obrigada. Mas ária do almoço não é o mesmo que a do lanche? Por quê se for eu já conheço.

Lili- não. E não se diz lanche se diz café da tarde. Se a monitora te ouvir desse lanche ela vai te levar para sala de correção.

Jen- sala de correção?

Lili-é uma sala onde tu ouve mais 170 vocabulários da nossa língua.

Jen- nossa.

Lili- e isso não é nada comparado se você você quebrar as regras.

Soo- é melhor vocês falarem disso depois, estou sentindo um buraco enorme na minha barriga. Vamos ou não.

Lili- vamos!!! - sai puxando jennie

- as meninas estavam andando pelos corredores quando de repente jennie esbarra em alguém.

Jen- desculpas foi sem querer...

Xxx-aii cuidado garota olho por onde anda. Você ainda amassou meu casaco, 200 cabras morreram por ele.

Jen- desculpa realmente desculpa.

Xxx-hmm você é a garota nova?

Jen- sim. Perdão

Xxx- finalmente nós encontramos. Aprenda as regras.a preferência de passagem tem uma hierarquia, professores, monitores, alunos, topgirls(elas), cachorro, gatos vermes como você, saiba seu lugar. Jisoo e lisa coloquem ela na linha. - sai de lá

Taennie Two facedOnde histórias criam vida. Descubra agora