Intriga.

417 44 52
                                    

Lily's

Ouço a porta se abrir e todas olharam, era Haewon que quase caiu, provavelmente veio com pressa. Todas engoliu a risada e Haewon riu, a risada mais linda que ouvi, seus olhos se fechavam, perfeita, admito. Todas riram junto a Haewon exceto eu.

Suspirei fundo e voltei meu olhar para o celular, estava sentada no chão encostada á parede conversando com uma amiga.
Haewon cumprimentava as garotas mas não dei ouvidos.

ー Oi. ー Olhei para meu lado e logo vejo Sullywon, se sentou junto a mim com um sorriso.

ー Ah.. oi Sully! ー Sorri e Sullywon retribuiu desviando o olhar em seguida.

ー E a cor do seu cabelo? Já decidiu qual cor irá pinta-lo? ー Já havia dito para Sullywon que pintaria meu cabelo, após ela perguntar sobre o rosado que era temporário.

ー Sim..

ー Qual? Posso saber ou vai ser surpresa?

ー Surpresa!

ー Ah.. está bem, irei ficar ansiosa. ー Ela sorriu.

ー Acho que irá ficar bonito e você vai gostar.

ー Ah, claro! Você vai ficar linda e eu tenho certeza.

Fiquei envergonhada, sem saber oque falar e ela riu.

ー A-ah.. obrigada! ー Ri.

ー Enfim, Lily. ー Ela segurou minhas mãos com firmeza e olhou em meus olhos fazendo um contato visual.

ー Sim?..

ー Podemos se ver hoje a noite? Passear pela praça, tomar um sorvete, você que sabe..

ー Claro Sullywon, que horas?

ー Ás 19:00? Na praça central.

ー Ah, está bem. ー Sorri e vi a garota desviar o olhar.

Soltei uma gargalhada de sua expressão, ela escondeu o rosto em minhas mãos ainda segurando-as, acariciei seu rosto e ela sorriu, retribuí e uma sombra cobriu meu rosto. Ergui meu olhar junto a Sullywon, vejo Haewon de braços cruzados, com uma expressão de raiva?

Olhei para Sullywon e logo em seguida ela me olhou, deu um último sorriso e engoliu um nó na garganta se levantando em seguida, Haewon lhe observava enquanto Sullywon ia em direção de Jinni com a cabeça baixa. Franzi a testa e Haewon me olhou.
Haewon suspirou fundo fechando os olhos, me levantei ficando em sua frente e colocando o celular no meu bolso.

ー Se divirtia com Sullywon?

ー Hã?.. apenas conversamos.

ー Posso saber sobre?

ー Nada, ela apenas me chamou para sair. ー Haewon rolou os olhos, parecia impaciente, algo do tipo.

ー Que bom.. ー Virou-se ー Vamos começar o ensaio! ー Ela bateu palmas chamando atenção de todas.

Ela se afastou mas segurei em seu pulso disfarçadamente.

ー Por quê está assim? Aconteceu algo Hae? ー Susurrei.

ー Nada, nada Lily.. ー Ela suspirou fundo e saiu se soltando.

Haewon estava me deixando realmente confusa, suspirei fundo e vejo Sullywon, estava sentada me chamando para sentar-se em seu lado.
Assenti com um sorriso forçado e corri em sua direção sentando-se logo em seguida ao seu lado.

ー Bom, hoje iremos fazer uma entrevista sobre o grupo e em seguida iremos começar a produzir a música, está tudo preparado e cada uma tem suas lines.

#1 || 𝓗𝓪𝓮𝓵𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora