Capítulo 10

807 48 3
                                    

Autora on
Os quatro tinham voltado para o castelo, claro Marta se recuso a entrar no castelo onde Layla morava, então fico do lado de fora, mas Layla não a ia deixar ali então a puxo para dentro e pos no seu quarto!
Os três foram indo em silêncio para a sala onde estava a mãe de Layla!
(Vamo da nome para a velha, vamo.....hmmmm Mary!)
Mary- tu sai *a ponto para muichiro*
Muichiro- desculpe mas------*foi interrompido pela mais velho*
Mary- EU DISSE SAI! *bate em sua mesa* com apenas uma carta eu posso fazer vc ser demitido, não brinque comigo!
Muichiro-......desculpe! *sai da sala*
Genya- isso foi desnecessário, vc não tem o direito de falar assim com ele, elevado ta fazendo seu trabalho! *encaro a mulher com raiva*
Layla-Genya.....nao teste....
Mary-oiça oq ela diz! Agora passaremos ao que interessa, o vc casamento!
Os dois se encararam e deram um suspiro, logo voltaram a encara a mulher que segurava uns papeis!
Mary-se sentem!
Os dois se sentaram e encararam o papel, arrependimentos, tristezas, desgostos e raiva se juntaram juntaram em ambos!
Mary- bom, o casamento será daqui um mês, começara com uma pequena cerimônia em que vcs vão falar sobre oq acham um do outro, logo em seguida entraram numa pequena sala onde discutiram sobre oq querem fazer depois do casamento, depois seguiram para a igreja rola lá tudo do casamento vcs dizem sim e tals, e se correr tudo bem depois do casamento seguiram para as fotos, depois das fotos assinaram um papel que ira vos unir para o resto da vc vida, lembrando que cada sítio onde vcs estaram tem câmaras e quem a monitora sou eu e o senhor Kyoto por isso não conseguiram fugir, iram andar sempre ao lado de segurança *essa última fala desperto um sorriso pequeno no rosto de genya* não sorria, pois seu guarda-costas não vai nem poder chegar perto do casamento, e se ele tentar temos guarda em todo os lugares eles trataram dele! E em questão ao papel, caso algum de vcs se case com outra pessoa, o mesmo será mantido em cativeiro até a morte! Agora assinem esse papel, para concordarem com tudo oq eu disse!
Genya e Layla encaram o papel, por mais que falassem não ah volta a dar!
Genya- eu não concordo com nada do que vc disse! Nem eu nem a Layla né? *encaro a garota*
Layla-.......desculpa *diz num sussurro assinando no local onde era para por o seu nome*
Genya-.....*encaro a garota que permanecia de cabeça baixa, encaro o papel, e assino no sítio de seu nome*
Mary-ainda bem que concordar!
Genya- e a gente teve escolha?
Mary-que?
Genya- nada
Layla- eh precisa de mais alguma coisa ou a gente já pode ir?
Mary- podem sair!
Genya- posso lhe pedir uma coisa?
Mary- oq seria?
Genya- deixaria sua filha ir passar a noite no meu Castelo?
Mary-hmmm visto que ela não tem nada marcado pode ser! Agora saiam tenho coisas para fazer!
Os dois saíram da sala e foram indo até o quarto de Layla!
Layla- desculpa.....
Genya- de boa a gente seria forçado a assinar aquelo mesmo!
Layla- mas eu podia ter recusado....
Genya- Ei não se sub-cargue com a culpa! Eu tbm poderia ter recusado! Esquece isso por agora! A gente ainda vai dar um jeito de não se casar!
Eles chegaram no quarto e entraram, lá dentro estava Marta vendo fotos que Layla tinha no seu quarto e muichiro estava deitado na cama, parecia que estava dormindo!
Marta- oh já voltaram? E então oq aconteceu lá?
Genya- coisas que não quero relembrar! *se sento ao lado de muichiro* quanto tempo ele demoro para dormir?
Marta- dois a três minutos!
Layla- posso o acordar?
Marta- não vejo qual o problema!
Genya- todas suas ações teram consequências!
Layla se aproximo de muichiro e sussurro algo no ouvido de muichiro, oq fez o mesmo abrir os olhos!
Muichiro- não não toca,é meu! *se levanta*
Genya- ai eu tava pensando em fazer umm festa do pijama, vcs podem ir?
Marta- eh....
Genya- vc vai! E vcs dois não tem opção! Meus amigos estaram lá, então vao todos ser muito sociáveis!
Layla- eu.... Não gosto muito de fazer novas amizades!
Muichiro- vc literalmente fez uma amiga hoje!
Layla-o caso foi diferente!
Genya- não não foi! E vai ser ótimo para esquecer isto tudo! Vem vai ser legau!
Layla-rhg ta!
Genya- essa noite vai ser ótima!
Marta-pera pera pera essa noite?
Genya-uhum!
Marta-ohh.....
Genya-podem já vir se quiserem!
Layla-ah.... Só vamo!
Os quatro foram para o outro catelo, quando entraram Marta ia desmaiando de tanta dor junta!
Marta-aquilo é ouro?
Genya- uhum!
Marta- como...... Só como?
Muichiro- a família dele recebe 800€ por semana *aumenta uma pouco o tom de voz na última palavra* só por terem filhos bonitos!
Marta- ta zoando?
Genya- não! Eu já fatorei quase 5000€ só esse ano!
Marta- porra homem rico do caralho!
Genya- vamos lá preparar o quarto antes que os outros cheguem!
Os quatro foram seguindo para o quarto, e começaram a arrumar!
Autora off
Continua..... 💕
-sUcO dE mArAcUjÁ 😍

Sr. "Perfeitinho"Onde histórias criam vida. Descubra agora