"𝗦𝗢𝗭𝗜𝗡𝗛𝗢𝗦"

944 72 30
                                    

Xande e Dara na Van após uma missão.

     A missão de hoje tinha sido realmente muito exaustiva, exigiu bastante do recursos de Xande.

Enfrentar esse alheio camuflado não foi lá o combate mais amigável que tiverem desde a chegada a fazenda.

Depois de todo esse grande combate, Lírio, Chico e Guizo foram atrás do irmão gêmeo de Luan, no caso o Don.

E nisso tudo Alexandre e Dara acabaram por ficar ali na Van mesmo.

Afinal Xande estava todo arregaçado e Dara como a Médica da equipe se pos a curar o amigo de longa data.

— Dói muito? — Dara fala com uma voz mansa, olhando para o corpo de Xande enquanto apertava algum de seus músculos do braço.

— Dói muito, mas não muito. — Ele se embola nas palavras, tinha vergonha de dizer que doía pra caralho e ela poder achar que ele era fraco.

Alexandre não quer passar uma imagem ruim a Dara.

A garota da uma risada e balança a cabeça — Xande, você vai ter que ser um pouco mais específico. —

— Desculpa, Desculpa —

Droga Droga Droga, como ele pode ser tão idiota?

— Dói sim, dói bastante pra falar a verdade. — coloca os olhos no rosto de Dara, finalmente tomando coragem pra encara-la tão de perto.

— Sabe Alexandre, esses momentos nossos me lembram quando a gente era pequeno. — ela fala olhando para o rapaz, que tinha seus olhos azuis brilhando em direção a moça.

— Ter você aqui pra eu tomar conta — Diz soltando um sorriso de canto.

Alexandre fica feliz, ele fica muito feliz.

Fica feliz pois sabe que Dara ainda o mantém suas memórias antigas fortes em sua cabeça.

— Eu pensava que você nem lembrava mais disso, faz tanto tempo. — ele abaixa a máscara.

— Eu sentia falta disso, de você cuidando de mim quando eu caia de skate. Você sempre mandava eu tomar mais cuidado. — ele desvia o olhar, lembrar dos momentos quando eram crianças era um dos pontos seguros de crises do menino.

— Eu gosto de cuidar de você até hoje, me sinto bem sabendo que você está bem, quando eu lembro do tempo em que a gente era só uns pirralhos eu fico tão imersa nesses memórias, elas são tão boas! — ela declara.

Xande se sente no paraíso.

Aquele sentimento de infância invadindo os pensamentos dele, trazendo um cheiro de canela e uma textura macia e confortável.

Ele tenta falar algo mais falha em todas elas, ele não consegue fizer nada.

O sentimento trazido pelas palavras de Dara foram tão fortes que o deixavam sem palavras.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐗𝐚𝐧𝐝𝐚𝐫𝐚' 𝘚𝘪𝘯𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘰 𝘖𝘶𝘵𝘳𝘰 𝘓𝘢𝘥𝘰.Onde histórias criam vida. Descubra agora