Xandara em Zona da Amizade

Não é como se para Alexandre tivesse alguma chance dele e da Dara irem pra outra fase de relacionamento.
Era completamente visível que a mulher o enxergava somente como um bom amigo e um excelente ocultista.
Xande sabia que em missões ele tinha seu destaque em batalhas.
E a cada missão que passava que Dara vinha com os medicamentos para curar a equipe, e com isso um sentimento foi se criando dentro de Xande. Ter sua querida tão perto e se preocupando com o estado físico e mental, é realmente algo de palpitar o coração.
— Vocês estão bem? vocês deram muito de si na luta! — Dara disse enquanto vinha correndo com o Kit médico.
Lírio e Alexandre estavam completamente machucados, essa criatura de sangue deu um trabalhinho.
— Que isso Darinha, eu sou a muralha! Nada me abala. — Assim que concluí a frase fez sua pose habitual erguendo seus músculos, mas se arrependeu no mesmo instante, seus músculos pareciam serem queimados.
— Xande! E você? — Dara olha pra Xande a qual já estava olhando pra mesma.
— Eu tô bem, só preciso de um descanso. — em outro momento Xande com certeza faria um drama pra Dara ficar mais tempo com ele. Mas Xande já via que estava só se iludindo mais ainda.
Sempre que Dara vinha toda preocupada, seu coração transbordava.
Dara é tão doce.
— Alexandre você tá todo machucado! Não me venha com essa desculpa esfarrapada não! — Dara que estava ajudando Lírio parte em direção a Xande que já estava se dirigindo a Van.
Quase como um comando ele para na hora.
Não tinha como ele negar, se é um pedido vindo de Dara ele faz sem pensar.
Xande não fala nada só deixa a mulher mais velha o ajudar.
Não entendia o motivo de tanto sofrimento, de tantas pessoas por que justo sua companheira de equipe?
Por que logo alguém que não o ama da mesma maneira.
Mas com o tempo logo se acostumou com o fato de trabalhar com sua paixão.
Conseguiu disfarçar mais quando ela se aproximar.
Porém ainda era jovem, seu coração imaturo e jovem ainda não se segurava com esses momentos que já haviam se tornando rotina.
Ele não merece ela, ela merece alguém tão bom quanto, alguém que ela goste verdadeiramente.
Alguns poderiam falar que o não ainda não foi dito, e que ainda poderia ter um sim.
Falar pra Xande não se deixar por vencer, que enquanto estiver na luta só irá se dar por vencido quando perder! Mas esse era o ponto.
Alexandre já havia perdido.
Fazia quase um mês desde que tinha se declarando para a Mulher.
Lembra como se estivesse acontecendo agora, lembra de suas mãos suando e tremendo, se lembra de seu coração transbordando de amor, de sua barriga sendo atormentanda por borboletas inquietas.
Lembra-se de absolutamente tudo.
Dara é uma pessoa doce, falou ao menino de forma gentil que os seus sentimentos não eram recíprocos, mas que a amizade dos dois ainda é forte e isso é um laço que ninguém pode romper.
E ele concorda, pode ser teimosa e imaturo, mas não acabaria sua amizade com Dara só porque ela não gosta dele de volta.
Mesmo que seja doído, e dói muito.
Ele não suportaria ficar estranho com Dara.
Ele aceita que não goste dele, mas jamais aceitaria ficar longe da mesma, Dara não é só uma amor, também é um porto seguro.
É a melhor melhor amiga que alguém pode ter.
E um dia Xande vai ter que se acostumar com o fato que um dia Dara vá casar e viver sua vida feliz, mesmo que com outro.
Pois isso é amar, amar também é saber deixar ir.
— Obrigado Dara, por tudo, todos esses anos, você é a melhor amiga que uma pessoa pode ter. — Ele diz com um sorriso fraco.
Xande ama tanto Dara, que as vezes era difícil de explicar.

fiquei triste escrevendo 🥹
lembrando que os pedidos estão abertos
se quiserem algo podem pedir!
🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐗𝐚𝐧𝐝𝐚𝐫𝐚' 𝘚𝘪𝘯𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘰 𝘖𝘶𝘵𝘳𝘰 𝘓𝘢𝘥𝘰.
Fanfictionart' @octkonbu on twt. 🎨 - Imagines do Xande e da Dara, em diversos cenários. Aceito Pedidos. Direitos de Cellbit, Rafael Lange.