Roseanne Park é apenas mais uma adolescente de 17 anos prestes a se formar e finalmente se livrar desse tão temido inferno chamado escola. A garota não vê a hora de se formar pegar seu diploma e ir logo para sua faculdade dos sonhos.
Mas vejam bem ela ainda assim é uma adolescente comum, garanto que ela é mestre em desligar o despertador para dormir por "só mais 5 minutinhos" quando vai ver dormiu por 40 minutos e acorda com a mãe gritando e perguntando o famoso "cê já tá pronta?" Ou o típico "você tem 5 minutos pra sair desse quarto."
Todos que a olham pensam que Roseanne é uma daquelas garotas arrogantes como daqueles filmes adolescentes, certo, ela é realmente arrogante, mas com certa razão, a garota é boa em absolutamente tudo o que faz, abaixo irei citar só algumas das muitas coisas em que Roseanne é ótima em fazer;•Jogar futebol é claro afinal ela é a capitã do time
•Cantar, acreditem a voz dessa garota é extraordinária, parece até um anjo
•Tocar instrumentos, sim no plural, esse é um de seus hobbies favoritos, principalmente se o instrumento em questão for uma guitarra
•Por último mais não menos importante, esse é seu favorito, perturbar e odiar Jennie Kim.
Agora voltando ao assunto da arrogância, todos sabem que ela é realmente arrogante e tem um ego inabalável, porém ao pensar isso, as pessoas também pensam que Rosé é aquele tipo de adolescente que não quer acabar a escola, para que seu reinado não acabe. Porém nesse ponto as pessoas estão erradas, Roseanne não vê a hora dessas futilidades acabarem, não à levem a mal, não é que ela não goste de ser bajulada. Afinal quem não gosta? Ela realmente ama os privilégios que tem, como poder cortar a fila da cantina porque todos a amam e os que não amam tem medo então abrem espaço pra ela na hora, porém em certos momentos é muito irritante, como por exemplo essa semana em apenas 2 dias teve seu nome envolvido em pelo menos 3 fofocas, e já teve declarações de pelo menos 10 meninos, uns que continuam insistindo mesmo depois de ela já ter dado uns 30 foras neles.
Se formos parar pra pensar só pode ter sido algum tipo de psicopata ou idiota que sugeriu que colocassem centenas de adolescentes para conviver no mesmo lugar e pior, esperar que fossem conviver todos em harmonia, nada tira da minha cabeça que escola é um tipo de tortura, se iguala aquelas da idade média. Ou você sai com o psicológico fodido ou lamento em te dizer mas você é psicopata e dos grandes.
Se para alguém como Chaeyoung que é a senhora popular já é uma tortura imagina aqueles coitados que são excluídos.Rosé assim como todo adolescente tem o seu grupo de amigos certo que tem uns que ela tem certeza que assim que acabar a escola vão sumir do seu radar, mas enquanto ainda se falam devem ser considerados amigos certo? Seu grupo é composto por, Lisa sua melhor amiga desde que se conheceram no fundamental não se separaram mais, até vão para a mesma faculdade, Miyeon, Jiwoo ou Chuu como é conhecida, Dahyun, Mina sua japonesa favorita por Deus se Sana a escutasse dizer isso ela era uma mulher morta e Sooyoung mais conhecida por seu apelido Joy. Essas são suas amigas com quem ela tem certeza de que vai manter o contato. Agora o outro lado nem tanto, Rosé conversa sim com algumas pessoas de lá, porém não são certezas. Para explicar melhor, o outro lado seriam os amigos de Jennie Kim, eles tinham sim a mesa dos populares porém ela era dividida entre Roseanne e Jennie, e até então ninguém de nenhum dos dois lados JAMAIS havia quebrado a barreira até que, logo as melhores amigas das duas rainhas se apaixonaram, que raios, logo as melhores amigas, para as duas isso foi como uma traição, mas, Lisa e Jisoo não ligaram muito, então o que restou para a Kim e a Park foi aceitar a "traição". Desde então os dois lados decidiram dar uma trégua na guerra, pelo menos por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love to hate you
RomanceJennie Kim e Roseanne Park As duas garotas mais populares da Eagles Highschool. Roseanne é capitã do time de futebol feminino, cursando seu último ano do ensino médio, amada e querida por toda a escola, sua vida vai muito bem, notas invejáveis, dese...